Zaful moda praia

Ei, como estamos? Espero que bem, domingão dia de estar reunido com a família e amigos, dia de ler post da Keylla também, então por isso resolvi trazer um post de moda praia inspiração. O blog já anda nessa pegada ultimamente por conta das minhas fotografias e uso de body/maiô na praia e nada melhor que falar de moda praia  da Zaful. Moramos em um país tropical, abençoado por Deus e por isso sabemos que os looks indispensáveis para essa região e para quem gosta claro, de praia são os biquínis e maiôs e pensando nisso aproveitando também  a coleção incrível de trajes para banho Zaful  trouxe alguns conceitos bem a minha cara que gostaria de compartilhar com vocês:
  Graphic Edit promotion




Observem a estampa desse maiô com um fundo branco, uma estampa de bananeira incrível, que transformou um modelito básico em um formato mais sofisticado e lindo. Eu particularmente amei o convite para fazer esse post, pois eu amo moda praia então tem tudo haver com esse conceito que estou trazendo para o blog. 


Estou tão apaixonada que quero até comprar esse maiô que custa apenas R$ 72. 


Olhem esses detalhes nas laterais que maravilhosos, bom mais vamos falar de outros trajes incríveis também, pois a Zaful é especialista em peças lindas e inspiradoras. 




Agora para tudo, quem ama essa pegada sereísmo vai amar esse biquíni. Olhem os detalhes, cor, essa pedrinha do meio, esse formato de concha no busto, realmente é encantador e confesso que é primeira vez que vejo biquíni tão nessa pegada que se pararmos para pensar tem tudo haver com o conceito praia, moda praia.


Amarelo é uma das minha cores favoritas e eu que sou negra a cor se destaca muito em minha pele, então você menina negra, morena pode apostar no amarelo e em um maiô amarelo que tenho certeza que ficará bonito em você. Um ponto muito importante que eu percebi é que a zaful se preocupa muito com tendências, se você pincelar a fundo o site seus look são inspirado muito em cor, estilo e detalhes que estão em alta.


Não, para tudo, olha essa canga de flamingo que luxo e com as cores que eu mais amo também rosa e azul o formato arredondado e mais uma vez a pegada tendenciosa da zaful.


P&B com toda certeza tem uma pegada chique/elegante e essa canga não é muito diferente esse formato redondo da todo o charme e também a ideia apresentada de canga redonda é maravilhosa eu ainda não tenho uma, mas olhando essas inspirações não vou demorar para adquirir o meu modelito não, são tantas opções no site da zaful que fica tão difícil escolher o mais bonito.


A zaful ainda te dá a oportunidade de parcelar até 3x o produto no cartão, olha só é bom que lhe ajudará a não comprometer seu orçamento mensal. Se depender de mim trarei nesse post todas ou quase todas as inspirações do site, pois estou completamente apaixonada.


Agora me respondam o que é esse biquíni de bolinha branca com o fundo vermelho?




Para quem gosta de tom sobre tom a zaful também traz este conceito.


Com crochê


Esse fundo azul com rosê, um espetáculo também.


Esse é um dos conjuntos mais vendidos no site, é ou não é lindo? Para conferir esse e mais outros looks moda praia acesse: www.zaful.com/s/underwire-swimsuits e fique por dentro dessas e mais novidades. Sobre o site, a zaful é uma loja online chinesa de roupas e acessórios que entrega no Brasil e em outros países. Espero que tenham gostado do post e fique com mais uma inspiração mara, que é a canga com um efeito 3D floral.




Beijos no coração e espero que tenham gostado.

Cupom de desconto 
UP TO $45 OFF


Graphic Edit promotion


Um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!