Vista-se comigo no formato Street Style



Eu ia preparar em forma de série, mas eu fiz um vídeo tão,tão, tãoooo amor que decidi fazer um único post e nele colocar ideias e sugestões de look, eu amo moda, na verdade o meu forte é estilo, street style não gosto de ditar o que combina com cada pessoa, o que cada pessoa precisa vestir. Eu acho que a forma que você se veste diz muito sobre sua personalidade então não acho legal essa ditadura de seguir a moda, eu gosto quando a pessoa compõe seu look de acordo com seu humor, suas características e seu verdadeiro estilo. Desde que assumi o meu cabelo, eu mudei ainda mais meu estilo, hoje antes de comprar uma roupa eu penso se ela combina com meu cabelo, se ela combina com meus acessórios e o mais importante, se ela combina com a minha personalidade.
Quando alguém me pergunta Keylla qual é seu estilo? Pra mim é sempre uma pegunta difícil, pois eu gosto do formal ao despojado, eu gosto de peças diferentes,  gosto de combinar, as vezes não gosto de combinar. Curto ficar mais séria, mas também curto ficar mais alegre, brincar com as cores, com o estilo e acho que desde que comecei a usar e abusar do black power isso foi cada vez mais permitido. Quando eu falo permitido é uma permissão minha eu me permitir a chegar até aqui.
Hoje eu me sinto mais segura para falar de estilo, porque eu encontrei o meu. Hoje eu sei também diferenciar moda de estilo. A moda é algo que alguém dita é um padrão a ser seguido o estilo já não, estilo é você quem faz, o estilo ele te permite a usar aquilo que se enquadra a você, ele te deixa livre para escolher.



E como falei anteriormente o street style é o meu favorita, pois ele permite você ser você, você leva para as ruas sua autenticidade, você influencia pessoas ao seu redor a se inspirar no que é você e foi pensando assim que resolvi fazer uma sessão de fotos na rua, linha do trem em diversos lugares aberto que me permitiram a brincar com meu estilo a registrar o que eu sou, o que meu estilo é capaz de fazer.

Levei essas fotografias para o instagram e quis transformar em post e vídeo ficou mega gostoso, pois foi muito espontâneo, sem nenhum planejamento e acabou me inspirando a trazer mais temas nesse formato para o blog, a levar até o meu leitor assuntos de estilo próprio e deixar bem claro a ele que não precisa estar na moda para se vestir bem, a intenção é fazer com que meu leitor conheça e talvez ame o street style, pois ele é o esboço da sua personalidade, ele te permite a traduzir quem é você para as pessoas a sua volta.




Quando eu fotografei eu não tinha noção o que trazer sobre essas fotografias aqui no blog a intenção era usar as fotos no instagram sim, com look street style sim, porém elas foram tão inspiradoras e deram tão certo lá no instagram que  tive a ideia de trazer no mesmo formato do instagram só que com conteúdo explicativo.

Observem que os detalhes na composição do look, eu me preocupei muito com os acessórios  principalmente na combinação.

As fotos foram tiradas pela Paloma Franco, vou deixar o instagram dela aqui para quem quiser acompanhar de pertinho seu trabalho:


No vídeo abaixo dou dicas preciosas de estilo, de como economizar, pois minhas roupas a grande maioria são todas baratas e de promo.

      

Ahhhh e eu tenho uma super sugestão para vocês que gostam de look nessa mesma pegada Street Style só que de lojas da gringa e a dica é vestidos femininos curtos da Dress Head. com. Essa loja é lá da gringa e tem look nessa mesma pegada do vídeo, tenho certeza que vocês vão amar <3


Beijos no core <3

Um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!