Tudo sobre MBA em Marketing à distância


Olá, meus amores tudo bem? Olha só que menina estudiosa, hoje o assunto é MBA, para quem não sabe ou já está cansado de saber eu estudo MBA em Marketing à distância, confesso que preferia um curso presencial, mas o curso à distância é ótimo também, pois é muito mais fácil em conciliar com a agenda e claro é muito mais barato, são diversos benefícios e incentivos para faze-lo. Eu invisto hoje com desconto da Universidade cerca de R$ 228,00 mensais. O curso ele é bem dinâmico ou seja, após a cada matéria estudado você faz um exercício de fixação que super auxilia na hora das atividades que valem pontos e fórum de perguntas que os professores fazem. A prova presencial ela é unica e em um final de semana. O projeto aplicado ele é escrito e apresentado, você o elabora e apresenta em vídeo, envia para o professor e pronto só aguardar a nota.

Me policiar de um MBA EAD não foi tarefa fácil, era vencida pelo cansaço, preguiça, falta de atenção e até mesmo prioridades, mas o que me motiva é o fato de que eu estudo para melhorar, me desenvolver como profissional e claro pensava sempre no bolso, pois deixava muitas as vezes de pagar uma conta, participar de algum evento para investir no MBA. 

O MBA em Marketing não é difícil, você aprende todas as técnicas exigidas no marketing. O segredo é saber como começar aplicar. O EAD te direciona, mas é importante iniciar a execução do que se aprende em algum negócio ou no seu próprio trabalho. Muitos colegas já atuam na área do marketing então facilita e muito, eu atuo só com o blog, com o meu E-book e redes sociais que talvez um marketing digital me ajudaria muito mais, o empresarial não fica fora é que o digital é o especialista das mídias sociais e o foco é só esse, mas o marketing empresarial também valoriza e ensina muitas técnicas para se trabalhar e investir no marketing digital. Ainda pretendo me especializar no marketing digital, só preciso de planejamento.

Fiz um vídeo contando um pouquinho da minha decisão em optar pelo MBA em Marketing e compartilho aqui com vocês:

  


4 comentários

  1. Que interessante! Como estamos nesse meio é importante sempre aprendermos mais sobre o assunto. É gritante a diferença que faz ao se saber fazer um bom marketing com o nosso negócio. Vou pesquisar mais sobre MBA de Marketing, até o momento só fiz cursos e já foram excelentes!

    Beijos
    http://sosblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim menina eu me matriculei justo para aprender mais e investir no blog, mas aproveitar o gancho investir muito em conhecimento para poder compartilhar com quem me acompanha.

      Excluir
  2. Oi Keylla,
    Tem tanta gente estudando on line que estou ficando com vontade de tentar, não sei se marketing, mas gostaria de saber mais sobre Webdesign e SEO.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Betty acho que ajuda muito e agrega muito valor e conhecimento para nós blogueiros, vale a pena investir sim. Bjs no core <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!