Série: produtos aleatórios que deram certo - Cereal Killer

Olá amores, tudo bem? Hoje trouxe o ultimo produto da série que preparei para vocês, para quem é novo aqui e não sabe de que série estou falando clique aqui e confira. Esse produto nada mais é que um assassino em série mesmo ahahah ou seja estamos falando de um cereal killer da lola cosméticos que eu amei de paixão. Também foi uma dica da minha querida amiga Rafaela Correa do Morena de Sardas



Depois do BC você acha que será impossível usar o cabelo preso, por que? Porque o cabelo está mais curto, um cabelo mais crespo, passivo de possuir mais frizz, mas existem diversos truques para quem quer deixar o cabelo mais presinho e etc. A primeira técnica é o uso de uma meia bem no topo da cabeça e a segunda, sabe aquele famoso vaca lambeu? Entãoo? Você tem que deixar pelo menos na frente em direção a testa um vaca lambeu e como fazer isso? Com alguns produtinhos curingas, como gel, gelatina. água sempre e essa pasta maravilhosa da lola cosméticos que é a cereal killer. 



O legal dela é que não deixa o seu cabelo com esse aspecto, apesar de você conseguir lamber bem, mas não fica com o aspecto lambido.

Desde que comprei essa pasta eu amei, sem contar que, já fiz até coque para ir trabalhar graças ao auxilio que esse produto me proporcionou, a lola arrasa sempre investe muito em seus produtos, não só em qualidade, mas também em criatividade, já falei no post do pinga, inclusive se você não conferiu já clica aqui  e confere, pois é outro produtinho da marca que super vale a pena, não é em qualquer lugar que você encontra a pasta lola é um pouco difícil de encontrar. Seu cheiro não é lá essas coisas, mas o seu resultado é mara.


Pincelei a internet para saber onde encontrar postos de vendas online e encontrei alguns produtos da lola cosméticos na NetFarma, então fica a dica para você que ficou curioso (a) sobre a marca. Aquele beijo no coração e espero que tenham gostado do post, breve trago mais séries para vocês, que tal fazermos de look?


       

cabelo 600x400



2 comentários

  1. obrigado, querida :)

    noooossa, parecem ser todos ótimos. fiquei com muita vontade de experimentar esse Cereal Killer :p

    NEW OUTFIT POST | A DIFFERENT THURSDAY <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cheiro não é tão legal, mas o efeito compensa né? Beijos
    www.morenadesardas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!