Série: produtos aleatórios que deram certo - Biotonico Capilar


Dando sequência a serie de produtos aleatórios que deram certo no meu cabelo e se tornaram os meus favoritos hoje eu trouxe o biotonico capilar da Ilike professional que ganhei no CNB 2017. Ele nada mais é que um produto de nutrição que estimula o crescimento das madeixas, reduz a queda capilar e faz com que haja uma hidratação intensa dos fios.

No meu cronograma capilar ele entra como nutrição, meu ponto de vista sobre ele é que proporcionou ao meu cabelo maciez, brilho e tratamento, além de nutrir trata do cabelo muito bem. Foi uma paixãozinha, pois ele estava esquecido nas minhas coisas então  resolvi testar e não é que o danado atendeu as expectativas? O biotonico capilar não é um produto liberado, mas é um produto que meu cabelo gostou e se adaptou então é o que importa, não é mesmo? 


Ele pede para que você deixe 10 minutos, mas eu costumo deixar bem mais, ah, e um detalhe bem importante que eu percebi que com ele os meus cachos soltaram bem mais, foi depois dele que comecei a ver cachos no meu cabelo.

Confesso que já tinha escutado falar da marca, mas foi o primeiro produto que usei, eu não sei se nas perfumarias da baixada santista vocês encontram, mas nas lojas americanas e também no próprio site da marca vocês conseguem encontrar o biotônico capilar da Ilike.


Quem costuma alisar o cabelo conhece a marca, pois ela possui diversas linhas de produtos para progressiva, botox e etc, nos salões a marca iliKe é bastante conhecida. Já encontrei alguns selos de representante da marca nesses estabelecimentos. Espero que tenham gostado e beijos no coração.

                                            300x600 - Americanas

                                                       

2 comentários

  1. Oi Keylla,
    Não conheci, vou ver se encontro Nas americanas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo muito boa.. biotonico capilar, gostei.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!