Dicas de presente para os dias da mães com Dresslily

Dresslily Logo promotion


Ahhhh minhas lindas, mais uma postagem dedicada para vocês, na verdade para as mães de vocês já falamos de moda praia, bolsas e agora vamos falar de decoração de casa  inspirado nos dias das mães que está chegando. E a loja de hoje é a Dresslily. Que trouxe uma linha de impressão de parede incrível que deixará seu ambiente aconchegante e decorado. Amores, são diversas opções bem bacanas para você presentear sua mãe, seja no quarto, na sala ou no cantinho de trabalho. 


As impressões de parede que selecionei no post de hoje  ela proporciona um ambiente com um fundo leve, mas com uma pegada de cor e alegria, pois eu acho que acende a luz da criatividade, imaginação e aconchego.

Minhas idéias elas costumam surgir apenas quando estou em um local que me inspira e que me transmite paz então esses planos de fundo ajuda a compor esse tal ambiente agradável e inspirador. Como sempre,  pincelei o site Dresslily e trouxe algumas opções e inspirações para vocês para já pensarem em uma opção de presente para os dias das mães, pois achei tudo haver com mãe, já que a minha até participou um pouco desse post. 



Chamei a minha mãe para mostrar e a escolha dela logo de início foi esse florido rosa, que lembra o campo e a primavera que é a estação mais florida do ano.


Esse outro acinzentado com rosa remete a mesma inspiração, mas com uma cara de inverno, natureza então dá aquela sensação de aconchego, proteção e conforto. 


Já o mar possui a delicadeza das ondas e minha mãe logo já sugeriu sala, a chegada de alguém, a entrada de boas energias, as boas vindas a quem está nos visitando e também já pensando naquela mãe mais básica que gosta de um ambiente mais limpo, leve e ou clean. A dresslily tem muito mais opções de impressão de parede e outras opções também de roupas, acessórios, casa e decor é um site bem completo e que dá para criar diversas wish list principalmente pensando nesse dia das mães que está chegando. Espero que tenham gostado desse post. Beijos no coração <3




2 comentários

  1. Quanta coisa bacana tem nessa loja, estou aguardo minhas comprinhas chegarem.
    Adorei as sugestões para presentear as mães.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!