Bolsas e sapatos RoseGal

New Summer Fashion—10% off $49, 20% off $79 promotion

Olá meus amores, como estamos? Espero que bem vocês amam lojinhas e experiência de compras da China, né? Então hoje irei apresenta-las mais uma lojinha da China e essa loja é a Rosegal uma loja que possui variedades de produtos, desde roupas a acessórios, confesso que não conhecia a loja acabei conhecendo devido a esse post e já me animei em contar um pouco sobre a loja para vocês. Pois o intuito das postagens de lojas da China é mostrar a variedade e opções de compras para vocês, sempre.
Hoje vamos falar de algo que toda mulher gosta e é necessário no nosso dia a dia que são s as bolsas Rosegal, precisamos de bolsas para trabalhar, estudar, passear e até mesmo ir para academia não é mesmo? A Rosegal apresenta um conceito bem moderno e bacana desse acessório.


Eu pincelei no site e trouxe algumas escolhas do meu agrado para que vocês conheçam junto comigo a modernidade e sofisticação das bolsas rosegal. Amei essa pegada rosê que está super em alta e você podem  combinar até com um look mais clean e básico. Ela está por volta de R$ 80,00 e está super em conta, sabe por quê? Por que você não leva só a bolsa grande leva todo o conjunto, o porta moeda, a carteira e etc. A bolsa grande a Chamamos de bolsa totem.

Estou muito nessa pegada de bolsa vermelha, inclusive pretendo até comparar uma bolsa nesse tom, pois é a unica cor que ainda não tenho e nunca tive e bolsa vermelha vamos combinar é pura elegância e super tendência aqui no Brasil nessa nova estação Outono/Inverno.


A bolsa tiracolo com correntes na alça da Rosegal já me deixou completamente apaixonada é o meu estilo e achei super moderna. Que tal uma postagem, futuramente falando dos tipos de bolsas é bem interessante, não é mesmo?


Confesso para vocês que as minhas paixões são as tiracolos não tem jeito eu tento fugir para uma de ombro ou totem, mas as tiracolos são minhas paixões, olha essa com uma flor no meio, é ou não é um charme, gente? 

Para conferir essas e mais opções de bolsas, roupas e acessórios acessem: www.rosegal.com

Espero que tenham gostado do post e aguardo um feedback sobre essa mais nova loja que trago aqui no blog para vocês, aquele beijo no core.

                                                                                     






2 comentários

  1. Essas bolsas estão lindas da Rosegal, ainda não comprei nada na loja por medo de não chegar. bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!