Série: produtos aleatórios que deram certo - Pinga


Olá amores tudo bem? Para quem não sabe estou com uma série bem incrível aqui no blog, fiz uma lista de todos os produtos que usei e amei então resolvi trazer em forma de série para vocês, é como se fosse uma lista de favoritas, sabe? Clicando nesse post você entenderá melhor.

O pinga nada mais que um óleo mineral que origina da cenoura e oliva que tem como objetivo proteger dos raios solares além de dá toda proteção, brilho e maciez que seu cabelo crespo precisa. Ele é um óleo bem cheirosinho da lola, possui 55 ML de pura economia, agora não me recordo o valor, mas claro um pouco mais salgadinho que os demais óleos por que a lola não é tão acessível assim e sabemos disso. Mas, foi um valor ok, que a ecomimia ajudou a pagar.

Bom, o pinga gosto muito de usar nas pontas e faço misturinha com o creme para pentear. Mas ele pode ser usado purinho, para umectação já que é mineral e também na máscara. Ideal para dias quentes, seu uso pode ser pós e pré sol, já diz no rótulo da embalagem.


A lola cosmético investe muito, mas muito nas embalagens dos seus produtos que são mega criativas e sua qualidade faz jus ao preço, outro atrativo da marca com certeza é sua criatividade e cuidado para despertar mais ainda o interesse do cliente. A jogada de marketing é tão bacana que seus produtos são sempre inspirado em algo como remédio, produtos de limpeza e etc. O Pinga! Por exemplo lembra aqueles remédios de pingar no nariz, a tampa você aperta para dissolver o produto na mão eu acho que super ajuda na ecomimia do produto, pois ao invés de apertar e acabar saindo bem mais que o necessário você realmente irá pingar o necessário.


Conheci a marca através da Rafaela do Blog Morena de Sardas. Ela diferente de mim já conhece a marca a tempos e também é uma das queridinhas dela. Gostaram da resenha? Se gostaram continuem acompanhando que falarei de cada produtinho que trouxe nessa serie. Beijos no core.



Conheçam o trabalho da Rafa ela traz muitas dicas legais para cabelo, pele e a beleza negra:



Um comentário

  1. Muito bom encontrar produtos bons assim.

    Mil beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!