Nano Detox -True Cosmético


Ganhei a quase um ano atrás a mascara revitalizadora da truecosmético que é uma máscara nano detox, ela age como um protetor térmico e desintoxicante capilar capilar também. 
É recomendável a aplicação com as madeixas limpas e úmidas. Sua embalagem é de 300 ml onde você pode borrifar da raiz ao cumprimento do seu cabelo, ele permite que você sinta um frescor e uma sensação maravilhosa de bem estar. 

Costumo usar uma vez por semana,  achava que pelas minhas madeixas serem crespas esse tipo de produto não era recomendado, mas não há nenhuma restrição. Confesso que não conhecia a marca e nem o produto, demorou até um pouco para testar, pois como falei anteriormente tinha dúvidas se poderia usar ou não, pois ainda estava no processo de transição.

Bom, como moro em uma cidade que possui um polo industrial, porto e etc o ar acaba emitindo gases poluentes e requer cuidados redobrados, tanto na pele quanto no cabelo, então além de hidratar devemos revitalizar e desintoxicar, o nano detox haje como os dois em um só, revitalizando e livrando as madeixas de substância poluente do ar. Eu gosto de aplicar antes do secador, pois como falei ele também age como um protetor térmico, ajudando na secagem e/ou escovação do cabelo. Para você que tem medo de quebrar o cabelo eu confesso que acho difícil, pois o produto parece mais uma água, ele é bem liquido. Na página da True Cosmético você encontra bastante informação sobre a marca, a forma ao qual eles costumam trabalhar e o bacana que demonstra logo de cara que é umas marca bem transparente acessível ao cliente.

"A True Professional foi fundada em 2012 e surgiu da necessidade de estabelecer uma relação honesta com profissionais e consumidores de produtos para tratamento dos cabelos.
Definição de "True"
do Dicionário Cambridge Inglês-Português :
True
Verdadeiro, Verídico, Real."

Acesse e fique por dentro do que a marca tem a oferecer para os clientes: www.truecosmeticos.com.br.

O vídeo abaixo eu conto mais detalhes sobre o produto e meu ponto de vista, aperta o play:


      

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!