Meu look C&A Body


Vocês não sabem o prazer que é estar de volta, essa frase da Clara e Gleice pegou mesmo em? É bom estar de volta, cheia de gás e com conteúdo bem rico de informações. Amo de paixão look do dia e para quem não deixou de me acompanhar no instagram keyllabritoblog pôde acompanhar meus looks do dia, achadinhos no storie e oh, fiz muitos achadinhos inclusive na C&A que hoje aqui em São Vicente/Santos é uma das minhas lojas favoritas de departamento sempre que posso vou lá conferir as novidades e ofertas, oferta porque amamos uma pechincha né não?

A C&A tem uma variedade de roupas que me atende, roupa para trabalho, dia a dia e até mesmo roupa para balada, moda praia, outono/inverno e looks moderninhos, coturno, bolsas e acessórios é realmente bem completa. De uns tempos para cá estou nessa pegada body. Body na praia, body na piscina e body na balada tem um florido que as amigas amaram e tenho recebido alguns elogios no instagram particularmente estou encantada também então nada melhor que trazer um post contando para vocês as diversas formas de como usa-lo.




O body é esse body florido e bem ousado da C&A que foi amor a primeira vista, estava eu já comprando roupas da estação outono/inverno quando me deparo com esse florido maravigod e claro, levei, mesmo com o limite do cartão estourando.

Ele é floral com um fundo escuro tem uma pegada bem natureza e acho que deu todo o contraste na foto e além disso combinou com o senário e acessório.

E na balada eu posso usar? Claro que pode, usei com uma saia couro fake, uma botinha cano curto e salto, o legal que dá para brincar bastante com os acessórios, seja na praia, na balada e onde estiver. 

Sobrepor com um quimono também floral é muita ousadia, mas eu sou ousada mesmo ahahha me joguei nesse quimono e abusei do cenário para pousar na foto.


Além do que, ele tem uma fenda maravilhosa que deixa ainda mais sexy.

Com a C&A você não precisa sair de casa, pode comprar no site também, pois tem muita variedade,  eu tenho duas opções de lojas bem pertinho por isso eu prefiro ir lá provar e aprovar junto com vocês, sempre.

tudo por 19_600x600

A C&A costuma trabalhar com muita inovação e parcerias com grandes marcas de moda uma das suas coleções foi em conjunto com a marca Kim Kardashian West o ano passado, contaram com muitos looks que a própria Kim veste e nós amamos.

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!