água de coco - Tô de cacho tudo sobre

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta, agora no youtube uhuuu oficialmente voltei para tudo e já trouxe uma super resenha que é sobre essa água de côco da tô de cacho que a salon line trouxe para as cacheadas e crespas. Eu não falei no vídeo, mas ela é recomendável para o day after (dia seguinte) sabe quando seu cabelo acorda de mal humor? Essa danada resolve, pois além de umidificar as madeixas traz um brilho e cheirinho maravigold. 

Ela é em spray então você espirra sobre todo o seu cabelo e espalha com a mão, melhor que usar água o tempo inteiro para umidificar, você pode usar com creme, óleo, ativador de cachos e mais, também não falei no vídeo mas ele é um dos produtos da linha vegana da tô de cacho.

 Uma amiga minha de cabelo ondulado não se adaptou, mas se seu cabelo é bem crespo e cacheado ficará perfeito. Como falei no vídeo é difícil meu cabelo não se adaptar com os produtos da salon line, a água de coco e a gelatina são os meus favoritos com toda certeza. Clica no play o vídeo tá bem legal e também fico muito feliz em retornar para esse trabalho lindo na internet que é trazer conteúdos para vocês. Espero inspirar muitas meninas que pretendem assumir suas madeixas, espero também que nossa família no canal cresça mais e mais. Vamos rumo aos 700 seguidores, uhuuuu.


  


Beijos no core <3



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!