Um 2018 mais leve para todos nós



Toda vez que chega essa época do ano nós realizamos um monte de votos, desejamos tantas coisas boas, fazemos tantos planos e buscamos sempre acreditar que o ano que entrará será propício para alcançarmos tudo o que queremos, mas no decorrer do ano nem sempre ocorre como planejamos e aí que vem a frustração a expectativa para que o ano atual acabe e entre outro para renovarmos a esperança e as energias. 2017 foi um ano para mim engraçado, ele iniciou muito bem, com planos e projetos de vento em poupa, porém no  meio do ano desmoronou, passou um vento com tudo e derrubou meu castelinho de areia, mas como uma boa pisciana levantei, sacudi a poeira e estou dando a volta por cima.

Bom, já falei da minha vida no ultimo vídeo, agora nesse texto eu quero falar o que eu espero para 2018, espero um ano de luz, de realizações pessoais, de mais inteligência emocional para todos nós os brasileiros, que o ano não seja desperdiçado, pelo contrario que possamos viver esse ano bem intenso, não vamos deixar o medo e a falta de fé nos driblar.

Que os nossos corações possam ser cheios de amor, fé no Pai (Deus) e não importa o que tenha acontecido em 2017, o ano de 2018 está aí para você reescrever suas historias, suas novas conquistas, estou entrando neste novo ano tão confiante, tão positiva e eu sei que as coisas vão mudar, a felicidade e o crescimento pessoal chegará até nós, teremos um mundo melhor um país melhor. E que possamos purpurinar muito nesse blog. Prometo não me afastar tanto daqui e me dedicar mais ao que amo fazer, escrever para vocês <3 Beijos no coração e um feliz 2018, Uhuuuu!!!

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!