Sabonete líquido facial nupill


Olá amores tudo bem? Hoje eu trago uma super resenha que é desse sabonete facial da nupill que estou usando a mais de 6 meses, para você que sofre de oleosidade na pele como eu usar ele vai ajudar e muito a se livrar desse aspecto brilhoso da pele. 

O sabonete possui componentes que agem contra a oleosidade. É extremamente difícil eu encontrar um sabonete ideal para minha pele sempre surte efeito oposto, mas esse foi o melhor até agora. Aprendi também a esfoliar minha pele e usar protetor solar sempre, então esses cuidados auxiliam e muito, pois o sabonete sozinho não ajuda. 

Eu encontrei esse sabonete facial da nupill  em São Vicente na perfumaria akai, o preço é bem acessível, paguei acho que em torno de 12 a 13 reais. Existem outros produtos da linha e estou testando nesse momento o esfoliante, breve trago para vocês também.

Infelizmente pra quem sofre de pele oleosa sabe o quão é difícil, pois a maioria dos produtos que dizem agir contra parece que só contribui mais ainda. O legal que esse sabonete tem aquela consistência gelatinosa que é a ideal para nossa pele, produto cremosos mesmo que sejam específicos para pele oleosa ele estimula mais a oleosidade, então preste sempre a atenção na consistência do produto que você está levando para casa. 

Bom, fiquem agora com o vídeo dessa super resenha espero que gostem e não esqueçam de se inscrever no canal e deixar seu like:

     

Beijos no core e espero que tenham gostado <3



2 comentários

  1. Amei a dica e já anotei pra comprar!!! E o preço é super em conta né?

    Um bejo lindona

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, já vou correr para comprar um para mim, o preço está ótimo e ele rende pelo tamanho. Curti bastante.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!