Blusa transparente de manga essa moda pega


Que ela foi a queridinha desse ano todas nós já sabemos, as blusas transparentes chegaram com tudo esse ano, as pretas, brancas e coloridas deu muito o que falar e o mais legal é a diversidade que podemos usa-las. Eu costumo usar as blusas transparentes somente com o sutiã por baixo acho uma coisa tão sexy e feminina.

Acho um look também bem ousado, como sou baladeira amo sair a noite eu uso e abuso desse estilo já comprei duas, uma vermelha e uma preta, além do que ela é uma peça bem leve e fresquinha para os dias de calor aqui da baixada santista. As blusas transparentes tem uma pegada meio punk né? Mas você também consegue romantizar com ela.



Eu particularmente prefiro a pegada o punk, acho  ideal para sair a noite, durante o dia ainda não arrisquei  usa-la, talvez a branca seja a ideal para usar durante o dia, apesar de não ter regras nenhuma, viu gente?

Observem o look da Benê de malhação e a composição dos acessórios, essa blusa permite usar e abusar dos acessórios dos momentos como a choker por exemplo.




A ousadia e atitude tem tudo haver com a mulher que usa esse tipo de roupa eu como sou muito ousada já adquirir duas peças logo de cara.


Não tenha medo de usar você ficará linda também ela combina com qualquer estilo de corpo formato de rosto, então pode usar e abusar que ficará lindo. Espero que tenham gostado do post aquele beijo no coração.




3 comentários

  1. Eu achei lindo, eu usaria muito é bom que essas camisas transparentes combina com tudo. Beijos

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza pega, mas na vida real temos q acertar nas combinações. Já vi cada coisa por ai. Gostei do primeiro e último modelo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :D Fica mesmo bom eheh

    adoro ver :D dá um ar mega irreverente e fashion :D

    NEW WISHLIST POST | DO WISH LISTS IS TO LEARN TO SAVE! YEEEY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!