Guia completo de como realizar suas compras em sites da China - E-book



Olá meus amores tudo bem? Saiu a grande novidade aqui do blog, vocês lembram do post da minha experiência com o Wish? Se não lembra, clica aqui para acessar, pois então esse post alavancou meu blog e tem sido um dos mais pesquisados no assunto compras online na China, devido a tanta repercussão e procura eu preparei um guia de como realizar suas compras em sites da China sem o risco de ser taxado, como solicitar um reembolso de produto e mais. 

Reuni nesse e-book as dúvidas mais frequentes do meu leitor e de agora em diante irei investir também em conteúdos de experiência de compra, o guia é bem básico possui 7 módulo:

Módulo 1- Conhecendo melhor os sites que vendem da China
Módulo 2 - Transações de pagamentos para sites internacionais 
Módulo 3 - Reembolso de compras 
Módulo 4 - Taxa de importação (taxação)
Módulo 5 - Formas de pagamentos
Módulo 6 - Comprando 
Módulo 7 - Convertendo roupas Femininas

É meu primeiro e-book e estou muito feliz, pois é uma mega realização eu preparei com muito amor dedicação e empenho, pesquisei conteúdo, assistir bastante vídeos e coloquei a cara no sol. 

Com o crescimento do mercado online da China e as dúvidas constantes eu me vi na obrigação de montar um guia prático, rápido e com informações que auxiliam muito em compras. Comprar no AliExprees, Wish e grupo alibaba sempre foi um mistério para muitas pessoas até por que como confiar né? Bom, mas compro a anos e nunca sofri com problemas com a receita federal, graças a Deus, mas isso não quer dizer que você nunca será taxado, porém no curso eu reúno informações que ajudam a driblar esse tipo de taxação. Claro que tem a parte do investimento que cobro por ele, mas eu  fiz pensando em um valor bem amigável e acessível que é R$ 9,00.

Preparei o conteúdo com bastante informação retirada do EBANX, sites de compras e blogs também, realizei pesquisas e trabalhei nele em torno de 4 meses, graças a dedicação  e força de vontade saiu o conteúdo que precisava para ajuda-los. Gostaria de agradecer a Juliana Sabino do blog Garota Empreende que foi uma das minhas maiores incentivadoras nesse projeto. E agora vamos as compras?

O curso encontra-se hospedado no Hotmart que é uma plataforma tanto para produtor de conteúdo quanto para quem quer realizar cursos online, inclusive cursos de blogueiras famosas, como Boca Rosa, Tassi Acolea entre outras encontram-se nessa plataforma.



                                            



Beijos no coração <3

3 comentários

  1. Muito obrigado minha querida :D Mesmo eheh

    Ótimas dicas, sem dúvida. Acho que não te esqueceste de nada :)

    NEW COOKING POST | BEAN BURGERS WITH SALAD AND SWEET POTATO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  2. bem bacana o post! antigamente eu comprava mt no ebay, hj em dia nem tanto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei esse book para as compras na china, vou usar com ctz rss

    Bjss

    Amor de Casamento

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!