Esfoliação com óleo de coco e açúcar


Boa tarde meus amores!

Todas vocês sabem que a esfoliação ela importantíssima para pele principalmente pelo fato da remoção das células mortas que habitam sobre nossa pele, eu particularmente não tinha o costume de esfoliar não. Quando passei a adotar a esfoliação na minha vida tudo mudou, houve uma diminuição de acne, do excesso de brilho e uma maciez. 

Esfolio rosto, corpo, bunda, seios todo o corpo humano externo claro ahahah. Mas, vale lembrar que antes de seguir qualquer dica achada na internet consultar um bom dermatologista faz bem para saúde, pois como sempre tenho dito nem tudo que faz bem pra mim é garantia que fará para você, combinado? 

Preparei um vídeo mostrando como realizo a esfoliação e esqueci só de informar que faço esse tipo de esfoliação uma unica vez por semana, claro que não é necessário substituir seus cremes esfoliantes por essa esfoliação, mas na falta de um bom esfoliante tendo açúcar e óleo de coco em casa garanto que irá ajuda-los. 

É bem fácil misture seu óleo de coco já em forma liquida em um recipiente com o açúcar misture ambos e pá,  sua misturinha já está pronta para ser aplicado sobre sua pele. Espalhe bem e deixe agir por um tempinho remova com água e sabonete próprio para a região do rosto. 

      

Beijos e espero que tenham gostado, não esqueça de comentar vou adorar saber sua opinião <3


Já conhece meu e-book? Não? Está esperando o que? Nele eu ensino como realizar compras em sites da China, clica nele e vem saber mais.



5 comentários

  1. ótima dica de esfoliação bem eficaz com produtos que temos em casa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Keylla,
    Favoritei o post para assistir mais tarde. Eu divido o escritório com o meu mardio e se assistir agora vou atrapalhá-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa essa dica e super natural o que não polui a natureza.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Carla Brasil06 novembro, 2017

    Nooooossa, a pele fica mara!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!