Cuidando da ppk com protex cuidado intimo



Bom diaaa amorecosss, prometo que não tem nudes nesse vídeo hahahah, mas eu preparei uma resenha bem bacana desse mais novo lançamento da protex que é o sabonete intimo da marca. Eu amo usar sabonete intimo até porque eles são apropriados para a região vaginal e me sinto mais segura com eles.

"Especialmente desenvolvido para a higiene intima da mulher. Seu exclusivo protex system com ácido láctico fortalece a barreira natural da área intima para manter o PH equilibrado e oferece uma sensação equilibrada de frescor e bem-estar todos os dias."


O que mais gosto da linha protex é que ela é uma linha de higiene pessoal antibacteriana e sempre estão desenvolvendo produtos novos, voltado para nossa higiene pessoal. Eu costumo usar sabonete intimo, pois ele sempre contribui para uma higiene especial e em um local especifico, pois não é bom sair aplicando qualquer produto lá embaixo, até por ser uma região mais sensível e que fica menos exposta. 

Aconselho antes de usar qualquer produto nessa região buscar orientações ginecológicas até por ser uma área que os cuidados são especiais, as vezes o que dá certo para mim não é garantia que dê para você, então se sua região intima é mais sensível ou mesmo que não seja uma orientação profissional é sempre bem vinda. 

Bom, em mim não provocou irritação, não houve ardor e toda vez que aplico sinto uma sensação de limpeza e frescor. Aplico sempre que tomo banho tanto pela manhã, quanto a tarde, nos dias de menstruação também utilizo normalmente. Um lembrete muito importante e também falo no vídeo, o sabonete intimo ele foi desenvolvido para ser utilizado externamente, então nada de aplicar lá para dentro, até por que a nossa vagina já faz sozinha sua limpeza interna. Amores é essa a resenha espero que tenham gostado dá um play no vídeo e vem ri um pouquinho comigo, procurei fazer o vídeo de forma bem divertido e engraçada:

       

Beijos e espero que tenham gostado.



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!