Creme para pentear meu cacho minha vida - Lola Cosmétics


Olá amores, espero que esse domingão esteja uma delicia aí como está aqui, hoje na baixada santista está um dia ensolarado e delicioso ideal para uma prainha, porém eu gosto de ir só no final do dia.
Preparei uma linda resenha para vocês em vídeo e espero que gostem, eu trago no vídeo o creme para pentear meu cacho minha vida da Lola Cosméticos, eu conheci a marca através de uma amiga que a blogosfera me trouxe que é a Rafaela Correa, a nossa Morena da Sardas sou suspeita em falar dessa linda, pois ela é uma das peças chaves e inspiração para meu cabelo. 

A história com o meu cacho minha vida volumão foi engraçada, pois eu não gostei logo de cara, até falei para Rafa ele é um creme muito leve, acho que meu cabelo não curtiu muito não, foi questão de tempo, eu falei não paguei o que paguei nele para o danado do cabelo não gostar, então eu descobri que para ele dá o efeito que eu queria no cabelo tinha que fazer as misturinhas da vida, passei a fazer a misturinha com água e gelatina capilar, não é que deu certo?

Bom, ele ajuda a soltar os poucos cachinhos que ainda está se formando no cabelo e diminui muito o aspecto frizz ao extremo. No vídeo eu mostro toda a utilização do produto no cabelo, desde os primeiros cuidados antes do day after. Amigas esses foi o primeiro produto da marca que usei e amei, agora estou experimentando o pinga que também foi uma diquinha da Minha cacheada Rafa e breve trago mais essa novidade para vocês. 

           

Beijos e espero que tenham gostado do vídeo <3

2 comentários

  1. Oiii Key,
    Legal estar conhecendo produtos de marcas bacanas e nacionais para esse seu momento de transição, com certeza está ajudando outras meninas que estão passando por isso.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!