Primer Studio Perfect Ruby Rose



Olá amores tudo bem? Hoje trago uma resenha bem completa sobre esse primer da Ruby Rose studio perfect que custou R$ 17,00 e foi o melhor investimento até agora que já fiz na marca, esse primer ele é simplesmente o melhor que já usei. E olha que já usei diversos primer na vida, mas esse é o primer para pele oleosa que você rexxxxpeita.

Bom amores, o primer ele nada mais é que uma pré maquiagem, ele foi feito para ser aplicado antes de qualquer outro produto de maquiagem na pele para deixar a pele uniforme e auxiliar no recebimento dos de mais produtos. Bom, eu uso ele no dia a dia para trabalhar e para as baladinhas da vida, confesso que eu não botava muita fé nele, por já ter me frustrado tanto e por achar muito barato, aquele tal do preconceito, né?

Bom ele deixa a pele bem uniforme, vocês podem perceber vendo pela imagem abaixo sem maquiagem só com a pele higienizada:


Já na segunda imagem, somente com ele você já observa uma pele mais uniforme e apesar da luz estourada no meu rosto está uma pele mais bonita.


Mesmo angulo, mesma iluminação. Aqui na baixada santista vocês encontram a base na akai cosméticos que fica no centro de São Vicente, eu super recomendo, não sei se para a pele seca surte o mesmo beneficio, mas para oleosa te garanto que funciona, pra minha funcionou. Espero que tenham gostado da resenha, porém o vídeo abaixo eu mostro o passo a passo da utilização:

     


Beijos core <3

2 comentários

  1. Estou louca pra testar >.<
    adorei a dica
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!