Recebendo descontos com o site cupom válido



Olá amores tudo bem? Hoje vim apresentar para vocês o cupom válido que é uma empresa que te dá descontos e promoções em compras, imagine ter uma empresa focada em só te conceder descontos e promoções em apenas um simples clique?

Esse é objetivo da cupom válido que conheci a pouco tempo e até eu fiquei curiosa em usar, sabemos que já existem diversas empresas desse ramo, mas eu nunca havia tido contato e nem usado anteriormente, confesso que fiquei bem empolgada em fazer esse post para vocês, pois eu sempre gosto de mostrar para o meu leitor, meios fáceis de economia e investimentos para compras.
 

Imagine lojas como casas bahia, marisa, netshoes, walmart, submarino te dando descontão em suas compras? As vezes realizamos compras grandes nessas lojas como um quarto por exemplo, eu montei quase todo meu quarto com os móveis das casas Bahia se na época eu conhecesse eu teria um super descontão, pois foi um investimento bem grande e um desconto nessas horas são sempre bem vindo, não é mesmo?

No site também você tem a opção de cadastrar seu e-mail e receber os top's cupons por e-mail 



Amores é muito simples mesmo, você clica na loja do seu interesse com isso irá gerar um código em seguida você é direcionado a um link conforme imagem abaixo, você pode clicar em ir a loja copiar o código e colocar acima do carrinho.

Eu simulei no site da americanas, olha só o código que me gerou. 

O site ele é bem simples de navegar e bem prático, não tem erro você não paga nada para obter esses cupons então cadastrem-se e não percam a chance de ganhar até 30% de descontos e mais nas suas comprinhas. Bom, espero que tenham gostado do post não esqueçam de comentar e deixar sua opinião. Eu ainda não usei, mas assim que usar faço questão de vir aqui e contar para vocês minha experiência com o site, pois amo comprinhas e com desconto então. Conte comigo sempre ;) 


E já super me cadastrei, pois também quero descontão!!!!


8 comentários

  1. Oiii Key,
    Que dica bacana, afinal, quem não gosta de desconto? Vou conhecer essa empresa para me beneficiar com esses descontinhos MARAAA!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade miga descontos são sempre bem vindo não é mesmo? Bjs

      Excluir
  2. Keylla do céu! Eu amei essa dica!!!
    Menina, eu a-m-o um desconto, achei esse post super válido <3.
    Adoro seu blog.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Dica babado hein!! Já estou usando 😁
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  4. un descuento siempre viene bien!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!