Bio extratus Linha botica No e Low Poo


Oi meus amores, tudo bem? Estão aquecidos para o final de semana? Espero que sim, amores passei por todo processo de transição e escolhi uma linha para testar após esse processo, no processo final que é o BC e escolhi a linha botica da bio extratus e estou aqui para contar um pouco do meu ponto de vista. Aderi a técnica no e low poo ainda na transição por recomendações de amigas, claro que na transição eu não senti tanta diferença no meu cabelo, mas depois que tirei toda a parte quimicamente tratada do meu cabelo pude vê a diferença. 

Eu ainda não sou expert nessas técnicas, mas sei que os produtos liberados são nossos verdadeiros aliados no momento dos cuidados com as madeixas, eu sinto um cabelo mais hidratado, menos quebradiço e muito macio. A linha botica da bio extratus caiu como uma luva na minha mão, pois foi aí que me interessei ainda mais por esse tipo de produto, além de ser um produto bem natural possui essa embalagem que acho muito linda, você é atraída pela embalagem, mas é pega pela qualidade.



Ganhei toda a linha da bio extratus baixada santista  e voltei para comprar o finalizado que super me adaptei na transição, me adaptei tanto ao finalizador que não durou nem um mês. Bom, usei muito também o condicionador que tem ação limpante e se você tem curiosidade em saber se o condicionador realmente limpa ele limpa viu? Eu lavava minhas madeixas 2 x por semana normalmente como se fosse um xampu mesmo. Não faz espuma nenhuma por isso chamamos de no poo sem espuma. Eu já usei produtos da bio extratus e eles são incríveis realmente. Conheci alguns representantes da marca e eles são incríveis também, uns amores, atenciosos e explicam super bem. Gostaria do fundo do coração de agradecer a bio extratus baixada santista por me presentear com esse kit que já virou meu queridinho e há o shampoo também é excelente ele é o low poo (pouca espuma) rende que uma maravilha. A máscara ela tem ação reconstrutora e condiciona também, cheirinho maravilhoso. A unica coisa que ainda não experimentei da linha foi a gelatina, mas se for tão boa quanto o finalizador #ficaadica. 

Fiz um vídeo contando um pouco dos cuidados com as minhas madeixas e também mostrando o passo a passo da minha lavagem, espero que gostem:

    
  
Beijos no core <3


Um comentário

  1. Eu sou louca para testar produtos dessa marca acredita que nunca testei?
    Parece ótimos e menina quero esse brincoooooooooooo rsrrs

    Beijos!!!
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!