Batom Bruna da linha de batons Bruna Tavares by tracta em pele negra




Olá amores, tudo bem? No post de hoje trago um queridinho que é o red, o batom vermelho o Bruna da linha de batom Bruna Tavares by tracta. Estou completamente apaixonada por todos os tons da linha, mas o Bruna estava namora já há um tempo (como todos hahaha) é que é assim, compramos um e queremos a linha inteira. 

Esse já o 5º da minha coleção, e estou como? Mais uma vez apaixonada. Sobre a cobertura, excelente, durabilidade também e ele é um vermelho mais fechadinho, por isso estou apaixonada <3
A minha mãe sempre me pergunta onde vou parar com tanto batom, pois não sei. Eu acho que batom é isso, gostou? Tem que trazer pra casa, nunca é d+.

Gosto muito do vermelho, vinho e marsala, enfim eu já tenho batom vermelho, mas precisava de um da linha da Bruna Tavares né mores? Precisava fechar com uma cor babadeira. Bom a Bruna não para de lançar e isso me assusta horrores, enfim tia Bruninha da uma segurada aí ahahaha meu bolso num guenta desse jeito. 

Mores já falei que a cobertura e durabilidade é boa como qualquer batom da linha, porém o ponto negativo é quando comemos, ele deixa um buraco na boca, de todas da linha esse foi o que senti mais isso, mas isso não é impeditivo de adquirir seu queridinho. Pois é só se comer mesmo, o segredo é comer antes e passar o batom depois.




Batom mate liquido é sempre bem vindo, ele dura muito e é bem sequinho, confesso que prefiro os batons mate por isso, por serem sequinhos e não sair por aí carimbando a galera. Bom amores meu é esse o post. Vocês gostam de inspiração de batons? Quer que eu traga mais? Bom vou deixar abaixo o link do Blog da Bruna Tavares, para vocês conhecerem o excelente trabalho dela, além de uma mega blogueira ela é uma pessoa incrível e está com tudo nos cosméticos, a Bruna com toda certeza é uma inspiração para mim:




Bjs no core <3

2 comentários

  1. Oiii Key,
    Adorei essa cor de batom na sua pele, ficou lindo! Eu tenho apenas um da linha da Bruna Tavares e adoro, essa entende das coisas, rs.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Que arrasooo !
    Acho lindo negras com batom vermelho, colorido ♥
    é perfeito!!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!