Videos que me ajudam na transição capilar

Olá meus amores, como estamos? Eu vou bem corrida, mas nunca esquecida hahah. Hoje eu resolvi trazer alguns videos e youtubers que me ajudaram e estão me ajudando na transição capilar. Eu imaginava que me viraria bem na transição só com dicas das azamigasss, mas descobri que não, as top cacheadas/crespas que passaram por esses processos tem me dado um grande suporte e bagagem por isso resolvi mostrar pra vocês quem anda me inspirando e me ajudando nesse momento bem delicado que é de mudança, que é a transição:


1º Ana Lidia, a Ana é uma mineirinha meiga de 18 anos que cativou e inspirou muitas meninas e mulheres a voltarem aos seus cabelos naturais com seu jeito simples e fofo tem me ajudado muito com dicas para cabelos em transição: 

   


2º Nina Gabriela, uma cacheada platinada, maravilhosa também tem dicas maravigod em seu canal ela tem dicas bem detalhadinhas, confesso que o conteúdo dela tem praticamente um guia para cabelos em transição: 

  

3° Eu comprei a gelatina e não fazia ideia de como usa-la, então o primeiro video que o youtube me sugeriu foi a dicas da Fê e eu usei exatamente da forma que ela orientou no vídeo no meu cabelo e deu super certo:



4º Preta do quilombo me ensinou a cuidar do cabelo antes de dormir, não tinha a rotina de fazer uma preparação antes de dormir para acordar com o cabelo lindo e fenomenal como o dela, amei as dicas e tento seguir:



5º Eu também aderi a técnica no e low poo e graças a essa linda da Steffany Borges conheci mais sobre a técnica para aderi as minhas madeixas, estou amando:



6° Não podia esquecer da Ray que foi uma das primeiras youtubers que levantou a bandeira da transição e com ela, aprendi algumas amarrações de turbantes com essa campanha linda do Outubro Rosa:




7° Com a linda da Jessica Andrade eu aprendi a fazer a fitagem, acho ela a rainha das fitagens: 



8°Com a linda da fala aí Amanda eu aprendi os tão amados bigudinhos.


9º E por ultimo a Juliane Louise também super me ajudou com a texturização.



Amores claro que tem mais youtubers que estão me ajudando, mas esses foram os vídeos que mais me auxiliaram e que deram super certo no  meu cabelo. Uma dica que acho super valiosa que foi dada pela Nina Gabriela é que na transição é o momento de testar, testar tudo que é produto e começar a observar o que dá e o que não dá certo. Bjs no core e espero que assim como me ajudou esses vídeos e minhas dicas também as ajude. Beijos no coração de todas vocês.




2 comentários

Obrigada por comentar! Volte sempre!