Meus brincos tombadores

Boa noite minhas meninas, eu sou a louca por brincos e agora nessa fase de cabelo curtinho, estou usando e abusando desse acessório. No ultimo final de semana eu fui para uma feira chamada a Cara do Brasil, era uma feira afro em Cubatão e tinha muita coisa legal, consumidora nata que sou, comprei algumas coisinhas legais e algumas delas foram esses brincos que chamo de tombadores.

Estou bem defensora da causa negra e muito empoderada então monamour glamour não pode faltar nesse blog né non? Os brincos eles são de acrílicos e MDF, alguns foram da loja negrissima moda e acessórios e os outros confesso que esqueci de pegar o cartãozinho da loja e agora não me recordo o nome também. A intenção do post é realmente inspira-las.



Acho os acessórios itens imprescindíveis ao nosso dia a dia, um bom look tem que casar com um bom acessório e nada melhor que os brincos, nós mulheres somos apaixonadas por eles não é mesmo? Eu sou apaixonada por max brincos, quanto maior for, mais meus olhos se enchem de brilho hahah.


Meu amor a primeira vista foi esse brinco amarelo escrito DIVA, acho que tem tudo haver com esse meu empoderamento que quero passar para vocês e o amarelo é minha cor favorita então sou até suspeita em dizer por que escolhi ele né? O turbante também comprei na feira.


O cabelo black power tem tudo haver comigo e com essa nova fase das minhas madeixas, então tinha que trazer esse brinco para casa também.


O que acharam? Esse eu já coloquei para prestigiar o evento.

O brinco de pente garfo ele é muito glamour, muito brilho então a purpurinada aqui não resistiu né? 


E olha essa frozinha na cabelera your so cute, estou encantada com minhas escolhas confesso que sou suspeita sim em dizer, mas amores estou extremamente apaixonada por esses brincos, tirei muito foto, pois teremos surra de fotografia no instagram fiquem ligadinhas @purpurinanasvaidosas.

Bom amores espero que tenham gostado do post e se gostou não esqueça de comentar, bjs e até a próxima post ou vídeo <3



3 comentários

  1. Ah! Que linda adorei keylla, traz mais posts assim... Das suas descobertas! Um grande beijo.
    www.morenadesardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda fico muito feliz que tenha gostado eu amei também por isso corri para fazer post. Bjs no core

      Excluir
  2. Oiii Key,
    Muito bacana seus brincos, com certeza um acessório pode fazer total diferença no look e mostrar a sua personalidade.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!