Que tal? Crespíssimo poderoso #todecacho



Olá amores tudo bem? Espero que sim, trago hoje pra vocês mais uma resenha de produto para cabelo, aproveitando esse embalo cabelo, bora falar do danado, né? A pouco tempo eu mal sabia o que era uma hidratação, agora falo de cabelo pelo cotovelo, penso em cabelo, respiro cabelo hahaha essa transição, em?

Hoje vamos falar de mais um creme de pentear e esse que trago hoje é da nossa amada e querida Salon Line que trouxe a linha #Tô de Cachos Que tal? Crespíssimo Poderoso que chegou para revolucionar e lacrar tudo. O crespíssimo poderoso é meu cremão de uso diário, amo aplica-lo antes de ir trabalhar e prender o cabelo com coque, ele é um creme leve já se diz na embalagem e sim hidrata bastante. 

Por ele ser mais leves e menos carregados que outros cremes gosto de usa-lo no dia a dia mesmo, por ser ideal, meu cabelo tem muita facilidade com caspa, então tenho que selecionar bem os cremes para pentear e esse super se adaptou, ele já passou da metade (sinal que uso e abuso), meu cabelo anda devorando creme. São 300 ml de puro creme e rende bastante por isso vale muito a pena investir nesse cremão. A linha tô de cachos possui uma infinidade de produtos bacanas estou testando muitos e aos pouco vou trazendo aqui para vocês. 


Também costumo usa-lo para texturizar o cabelo, mas por ele ser maís leve e mais sequinho, costumo misturar junto com gel e óleo, inclusive já mostrei em vídeo. Ele é ideal para curvatura 4ABC e o mais legal que ele não possui aqueles produtinhos que agridem o cabelo como: sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral, a salon line o lançou ano passado na beuaty fair eu recebi, mas só fui testar mesmo a pouco, ele é bem baratinho está em torno de R$ 13,00 a 17,50 reais em algumas perfumarias. Bom amores, espero que tenham gostado, ah e agora eu comprei a gelatina da salon line também e já quero testar com o creme, breve conto o resultado completo para vocês. Fiquem ligadinhas. Aquele beijo no coração <3



4 comentários

  1. Gostei de conhecer esse creme de pentear.
    Ainda não testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa garanto que você vai amar. Bjs no core <3

      Excluir
  2. Oiii Key,
    Esse produto parece ser super bacana para as cacheadas, inclusive, estou acompanhando e amando a sua transição, está linda!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!