Minhas comprinhas no AliExpress






Olá amores tudo bem? Vocês que já me acompanham a tempos sabem que sou à louca por comprinhas em lojas da China, tanto que meu post falando sobre o wish bomba aqui no blog né? E sei que muitas de vocês me acompanham e esperam dicas de mais compras de lá.

Andei cortando alguns gastos então me perdoem por não fazer tanto post falando de compras, mas eu obtive algumas experiências com AliExpress recente e a um tempinho atrás que resolvi compartilhar com vocês.

Bom, o AliExpress é um marckeplace virtual do grupo alibaba,  onde são centralizadas várias lojas e vendedores de lá da China.
Já comprei diversos produtos do AliExpress e nunca tive problemas com entregas todos os produtos chegaram, claro que alguns demoraram mais de 3 meses, outros menos, mas tudo depende também da burocracia do nosso país. Também nunca fui taxada em compras no AliExpress e tenho sempre boas experiências, exceto com roupas os dois vestuários que comprei até hoje em lojas do AliExpress não me serviu, achei a qualidade da peça ruim e os modelos não era nada parecido com o que me foi vendido.

Já acessórios como de maquiagem, óculos e relógios estes recebi e achei a qualidade além da esperada. Os relógio quebraram rapidinho, mas acho que foi por falta de cuidados meus. Os óculos tenho todos até hoje e os modelos são idênticos os apresentados pelas lojas.

Uma das minhas escolhas de óculos foi esse modelo que estava super em alta e eu gostei muito do preto, achei ele muito, muito resistente.

Para conferi o link do vendedor Clique aqui


Outra escolha foi esse lindo relógio preto que também recebi conforme descrito na imagem, além de não ter sido tão caro, tinha outras opções de cores.

Para conferi o link do vendedor Clique aqui

Sempre falei para vocês que para eu comprar qualquer produto em qualquer loja virtual eu leio bastante e pesquiso muito pela loja, gosto muito de checar opiniões de blogueiros e opiniões também de leitores desses blogueiros, pois sempre descobrimos algo novo. Dentro da plataforma AlieExpress também analiso a reputação da loja e checo as opiniões.

Uma coisa que aprendi foi a avaliar, sempre que meu produto chega eu deixo o meu comentário com opinião sobre o produto e vendedor.


Minha ultima aquisição foi a silisponge que é a famosa esponja de silicone, inclusive aposentei meu pincel, mas calma, aposentei só para os produtos líquidos, pois essa esponja para mim foi uma mão na roda para aplicar base e corretivo na pele, ela não absorve produto e é super fácil a aplicação, mas vamos deixar a resenha para outro post né? HAHAHAH

Para conferir o link do vendedor Clique aqui

Outra coisa que acho super interessante compartilhar com vocês é que se você estiver com pressa para receber algum produto, envie uma mensagem para o vendedor e pergunte se ele consegue antecipar o envio, muitas vezes funciona, não custa tentar ;) Espero que tenham gostado do post e deixe aqui nos comentários suas experiências de compras na China ou mais precisamente com o  AliExpress. 

Não sabe comprar no site? Vem que eu te ensino através do meu guia completo de como realizar suas compras em sites da China. Custa apenas R$ 9,00 e tem dicas valiosíssima para você que não quer ser taxado pela receita!

Bjs no coração.

Banner 725x90

10 comentários

  1. Eu amei o modelo do relógio..é super lindo!!!!
    Queria muito comprar no site mas não sei kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Keylla,
    Tenho vontade de comprar, mas a única vez que comprei em um site internacional, fui sobretaxada na aduana e demorou uns 2,5 meses até ter o produto.
    Gostei das dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty graças a Deus nunca fui taxada, mas da um medinho né? E pra quem já foi o trauma fica pra sempre. Bjs

      Excluir
  3. Oiii Key, legal o post, gostei! Sites da China são sempre uma boa opção para comprar algumas coisinhas né? Não acertei com roupa, mas com acessórios e outros utilitários sempre deu certo.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, também não acertei com roupas no ali, mas em outros sim. Bjs no core <3

      Excluir
  4. Apaixonada nas suas compras esses óculos e relógio estão puro amor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorinha tbm amei as comprinhas hahaha e chegaram maravilhosamente bem <3 bjs no core

      Excluir
  5. Eu acho as coisas do Aliexpress maravilhosas, babo por uma jaqueta a séculos, porém entrou a lei da taxa de entrega, o receio de produtos sem qualidade que vem errado, etc. A jaqueta agora penso em compra por aqui mesmo e lá comprarei acessórios como relógio e óculos, mais difíceis de errar modelo, tamanho, preço, etc. Muito legal o post, bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!