Minha experiência com akai cosméticos de São Vicente



Inaugurou no dia 08 de maio a akai cosméticos São Vicente e eu fui uma das blogueiras da região convidada a conhecer esse novo empreendimento. Confesso que não conhecia a rede, mas achei bastante ampla e me encantei, eu sou a louca por perfumaria e aqui na baixada santista acho as perfumarias muito carente de muita coisa que infelizmente só encontramos na capital, talvez até por conta do publico, não sei. A akai é uma loja completíssimo, desde produtos para cabelo, pele e até produtos de higiene pessoal.

A loja é dividida por setores, imensa, achei a organização perfeita e muito fácil de localizar cada produto, apesar de estar bombando não tive dificuldade nenhuma de encontrar o que eu queria. Na parte superior ficam os esmaltes e produtos profissionais para  cabelo.
A parte inferior é mais ampla, ficam produtos para pele, maquiagem, higiene pessoal e cabelo, vocês encontram linhas completíssimas de produtos para cabelo da salon line, bioextratus, Muriel, lola cosméticos e mais. De maquiagem vocês encontram ruby rouse, principalmente as paletas de contorno, primer e sombras. Vult encontramos base, pó e até a água micelar, tem também Dailus, Zanphy, Payot, tracta e mais.

Fui como convidada e como cliente, como convidada fomos muito bem atendidas, houve uma apresentação de toda a loja pela gerente, além de ter nos levado em todos os setores, houve algumas explicações importantíssimas sobre a loja e alguns produtos, é claro que o empreendimento é novo e a empolgação vai as alturas, mas eu acredito que a akai cosméticos tem tudo para dá certo aqui na região.


Como cliente fui muito bem atendida também, achei os produto em conta sim comparados com outras perfumarias. O bacana que diferente de outras aqui da região a maioria dos produtos ficam bem a nossa disposição para tocarmos, sentirmos, isso pra mim super levo em consideração. Eu espero que esse excelente atendimento permaneça, apesar de ser bem maior e o publico também ser grande a atenção tem que permanecer, temos muita dificuldade de um bom atendimento em certos estabelecimentos aqui da região, algumas pessoas não perguntam se precisamos de ajuda e quando certa vez solicitamos ajuda somos encaradas de forma bem constrangedora, espero que a akai permaneça com mais esse diferencial, pois isso conta e muito como chata cliente que sou rsrs.

O único ponto que acho importante e que tem que ser acrescentado são mais provadores de produtos, principalmente produtos de maquiagem.


A akai é japonesa ela atuava somente em São Paulo e agora temos o empreendimento no litoral e em São Vicente, que é um dos centros mais popular da região. O bacana que breve terão cursos de maquiagem e diversas ações na loja, esperamos que seja um sucesso.


Um agradecimento todo especial a MA Distribuidora de Cosméticos que é representante da bioextratus que fez parte também desse convite da perfumaria e nos presenteou com lindos press kit da marca e a akai meu muito obrigada também pelo convite e pelo press kit ambos mostrei no storie do instagram e breve teremos resenha de cada produto.

Bom amores, se vocês ainda não conhecem e ficaram curiosas a AKAI Cosméticos fica no centro de São Vicente, na Praça Barão do Rio Branco, 82.

Aquele beijo no coração. Ah, se já conhece deixe aqui sua opinião muito importante saber o ponto de vista do leitor também.

Facebook akai:
Facebook MA Distribuidora:

14 comentários

  1. Muito legal essa loja, poderia ter uma na minha cidade também haha !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem completinha Luiza, quem sabe eles não abram uma filial aí em? Bjs

      Excluir
  2. FUI NA LOJA SIM , SUPER ADOREI TAMBÉM , GRANDE TEM DE TUDO , DIFICIL NÃO ACHAR ALGUMA COISA LÁ.... RELMENTE A BAIXADA ESTAVA PRECISANDO DE UM "MERCADO DE COSMÉTICOS" ..
    BJUS By: JHELSY AQUI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda amamos né? Que permaneça na baixada santista para sempre <3

      Excluir
  3. Oiii Key,
    Post super bacana, fiquei até com vontade de ir conhecer a loja. Parabéns e sucesso!!!


    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris vai sim, acho que vale super a pena tem muita variedade <3

      Excluir
  4. Gostei de conhecer essa loja e saber da sua experiência.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Keylla,
    Que delícia de evento! Pena que não tem Akai por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty muito bacana viu? Achei a akai uma loja bem completa quem sabe um dia não chegue ai em? Bjs

      Excluir
  6. Que evento top e é sempre bom conhecer lojas novas..porque enquanto na minha cidade não tem...rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Pamela eu sei bem como é, mas amei também viu? Bjs

      Excluir
  7. Sim, ela cumpre exatamente com aquilo que promete e isso é ótimo :)

    Adoro este género de eventos :D Espero que tenham aproveitado muito :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência incrível eu amei sim. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!