Ativador Cachos Extraordinários: Eico New Cosmetic


Olá, meninas tudo bom? Espero que sim, Todas sabem que estou nesse processo de transição
e como prometido disse que traria uma sequencia de post e vídeos de cuidados com as madeixas, dicas e resenha de produtinhos. E o vídeo de hoje que trago é desse super ativador de cachos extraordinários no-poo da eico new cosmetic que tem me auxiliado nesse processo de transição capilar. No vídeo abaixo eu conto em detalhes todo esse resumão aqui do post, se puder conferir tá bem legal e reparem no meu cabelo como está com brilho e bem hidratado:

   

O ativador de cachos extraordinários da eico new cosmetic ele é liberado, free poo e protetor térmico.
Um produto bem completo. Meu cabelo ainda  está naquela fase indecisa (a fase da transição) então esses tipos de produtos que ativam alguma coisa nele e são os famosos liberados auxiliam e muito nas texturizações da vida e claro, até quando eu não quero texturizar, mas e aí quando eu não quero texturizar o que faço? O segredo está completamente nas mãos, mas, como assim? As suas mãos também são suas aliadas e você pode fazer cachinhos com os dedos, ou da aquela apertadinha nas pontas e/ou usar e abusar do difusor.

A eico new cosmetic eu conheci a pouco tempo (a 1 ano para ser exata) usei a linha força e brilho que é a base de mandioca, inclusive temos vídeo no canal contando o que achei do produto e agora que eles lançaram a linha para cachos no-poo, fui correndo comprar o meu primeiro produto e já estou completamente apaixonada por esse ativador, ele não é um produto nada barato já adianto, mas é bom, ele dá bastante brilho, não deixa o cabelo pesado e nem com aspecto umidificado.


"A Linha EICO Cachos Extraordinários foi especialmente desenvolvida para cabelos cacheados e/ou em transição. Sua fórmula exclusiva que não agride os fios, mantém íntegra a hidratação natural, por serem livre de Petrolato, Corantes e Parabenos. Possui Òleo de Jojoba que traz uma hidratação extrema aos fios, além de ter Extrato de Aloe Vera que ajuda na formação de cachos, e o Pantenol que mantém os fios hidratados por muito mais tempo. Resultado: cachos muito mais definidos, nutridos, hidratados e modelados." Retirado do site da prórpia marca

O ideal é usa-lo dos cumprimentos as pontas, evitar aplicar na raiz, não senti que resseca as madeixas não, mas o ideal é aplica-lo com o cabelo úmido mesmo, no meu cabelo surtiu um efeito bem melhor, tentei aplica-lo com o cabelo seco não deu certo.

Eu apliquei o ativador cachos extraordinários da eico new cosmetic um dia antes de gravar fiz a texturização e só soltei as madeixas no início da gravação.
Bom amores no meu cabelo super se adaptou e eu recomendo, pois usei e gostei. É uma embalagem grande, bonita, rende bastante e tem essa cor verde maravigold que foi o que me atraiu a conferir o produto. Beijos no coração e espero que tenham gostado da resenha.


cabelo 336x280  

10 comentários

  1. Menina amei a resenha
    o video ficou ótimo chuva as vezes é um problema
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marilis amei saber q vc gostou a chuva é uma desgrama as vezes kkk. bjs

      Excluir
  2. Adorei a resenha, a embalagem dele é linda e parece ser um ótimo produto.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda embalagem né? Sou suspeita em dizer, pois sou mega fã da eico <3

      Excluir
  3. Que legal a dica do produto Keylla,tenho uma pequena crespa em casa que também passa pela transição.E eu como tia babona estou dando a maior força e acompanhando bastante gente em transição para ajuda-la no processo.Vou correndo pro youtube saber mais do produto.Beijoos :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ma olha que legal isso mesmo incentiva ela cuidar das madeixas é tão importante viu? Boa sorte e depois me conte o resultado <3

      Excluir
  4. Ai que tudo!! Adorei a dica minha flor!
    Arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarinha fico muito feliz que tenha gostado

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!