Texturização e cuidados com o cabelo

        


Nesse vídeo fiz um vlog e conto tudinho para vocês como estou cuidando do meu cabelo nesse momento de transição, falo da texturização que super me auxilia, conto meus principais segredos de cuidados. E se você tem a curiosidade de saber como eu faço para descobrir do que meu cabelo precisa, se de nutrição, hidratação ou somente hidratação nesse vídeo eu mostro uma super técnica que funciona muito.

A rotina dos cuidados com cabelo na transição é importantíssima então toda dica é válida, além do processo de transição estou em um processo de aprendizagem, de descobrimento e será a partir da aí que tudo será focado nos benefícios do meu cabelo, da minha saúde e do meu bem estar. Se você está nesse processo ou quer iniciar busque alguém ao qual você se identifique e comece já os benefícios para você e seu cabelo.

Bom, no vídeo eu inicio contando a lavagem das madeixas, uso o shampoo e condicionador da haskell, da nova linha bendito seja, depois faço o teste de como devo hidratar o cabelo seguindo a seguinte técnica:

Em um recipiente com água limpa, coloco um fio de cabelo, se meu cabelo afundar é porque ele precisa de reconstrução, se ele ficar no meio é porque precisa de apenas nutrição e se boiar é porque está precisando apenas de uma hidratação, por isso é mega importante você ter um produto de nutrição, hidratação e reconstrução em casa.

Como meu cabelo precisou de uma nutrição eu usei a maionese capilar da salon line


Que inclusive eu amo, esse produtinho é da linha #todecacho uma nutrição power!

Finalizei as madeixas com um creme de pentear da salon line e um óleo. Fiz a texturização com os coques em toda a cabeça e fui dormir, no dia seguinte soltei os coques e estavam lá todos os cachinhos na cabeça, ele não ficou 100% do jeito que costuma ficar e do jeito que gosto, mas cabelo é isso né gente não é todos os dias que eles acordam de bom humor, concordam?

Espero que tenham gostado do vídeo e do post, não esqueça de clicar em gostei, se inscrever no canal e dá um joinha pra me ajudar. Aquele beijo no coração. Ah, e ao final do post tem uma pesquisa de publico que super me ajudará em algumas melhorias aqui no blog e no canal e se possível preencham pra me dá aquela forcinha. Bjs





4 comentários

  1. Transição capilar requer muitos cuidados, né?
    Gostei de conhecer sua rotina e os produtos que usou.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo menina, sofremos hahahha mas o resultado final é o melhor <3

      Excluir
  2. Keylla ameei o vídeo, seu cabelo ficou lindo no final do vídeo. Você esta mais linda ainda em transição :) Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma fico muito feliz com isso nossa e como. Obrigada bjs no core.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!