Posso ousar no batom?


Não só pode como deve

Oi gente tudo bommmmm? Espero que sim, quem não sabe, meu apelido é a louuca do batom, mas por que? Porque a pessoinha aqui adora ousar e uma das minhas marcas é o batom, quem me ver no dia a dia, na semana nunca vai me ver produzida e de batom, mas pra quem está acostumada a me encontrar em eventos, baladinhas e até nas saidinha com azaaaamigas irá encontrar a pessoa aqui toda trabalhada no batom e na maquiagem.

O que mais amo nos batons é a ousadia que as cores trazem e deixam. As marcas estão investindo bastante e sem medo de produzir cores diferentes e isso é legal, por exemplo, elas lançam batom cinza, azul, verde, inovam com uma pegada metalizada, traz a moda do passado e mistura com a do presente e  cada vez mais tem caído no gosto e na graça dos consumidores.

O batom preto antigamente tinha como publico alvo pessoas do estilo heavy metal ou gótico, hoje já não tem mais isso, encontramos pessoas mais básica ou street stylist com um batom preto na rua. Tenho 2 batons pretos e já arrisquei ir para balada, gravar vídeo usando ele. Já troquei um batomzinho mais básico por um preto metalizado muitas vezes.

Outro batom que amo e inclusive já fiz uma resenha no blog é o manque-se da linha de batons da Evelyn Regly com Essenze Di Pozzi, esse batom foi um dos primeiros diferentão que comecei a usar, vi e me encantei foi aí que comecei a me arriscar com os batons desse estilo. Hoje tenho um azul, mas o azul ainda não é um que acho lindo, já usei algumas vezes, mas não é algo que combine tanto comigo.

Eu a esquerda com o manque-se e a Ana Lidia a direita com um batom também mega lindo <3

Tenho muita curiosidade em experimentar algum batom verde acho ele  alternativo e bem legal de usar. Cores como coral, laranja são bem curingas, creio que por chamar bastante atenção e é mais "normal" que os outros que mencionei. Hoje vejo até amigos mais básicos que nunca se viu usando uma cor diferente querendo ousar com uma, acho isso bem bacana, outras já se espelham nos que uso, ah ela usou? Puxa, que legal! Por que eu não posso usar?

Claro que tudo que estou falando não é uma regra e sim um gosto ou preferência, não é por que essas cores estão na moda que eu devo usar, não nem pense nisso, a primeira coisa que vocês tem que pensar é se combina com você, se realmente é seu estilo. Ainda existe certos preconceitos e restrições de algumas pessoas, as vezes que usei o manque-se em um dia comum, fui parada na rua e algumas pessoas falaram menina fica lindo em você, mas eu nunca usaria essa cor em mim, outras riam, eu me divirto, acho lindo, mas não é todo mundo não que gosta.


Os batons também possuem sua diversidade, hoje quase todas as marcas de batons tem a melhor opção para cada gosto, eu por exemplo no passado odiava batom liquido, mas não pelo fato dele ser liquido, mas por ser meio molhado, sabe? Aquele batom excessivamente cremoso, como o gloss, tenho trauma até hoje, mas graças a nossa querida Santa batonteira inventaram os mais sequinhos, líquidos e adivinhem qual o tipo de batom preferido da pessoinha aqui? O batom liquido mate e com excelente durabilidade, porque não sou obrigada hahaha.

Não querendo generalizar, mas nós mulheres negras ficamos tão bem com batons de cores diferentes, né? Eu busco trazer cada vez mais estss tipos batons pra cá, para que mais meninas negras não tenha medo de ousar e combinar.


Espero que tenham gostado do post <3 ah e não esqueça de comentar, vou adorar saber o que vocês acharam do post. Ao final do post tem uma pesquisa de público do blog poderiam responder? 




Obrigada e aquele beijo no coração <3

5 comentários

  1. Oi Keylla, tudo bem?
    Super poderooosa você, hein!?
    E sim, deve ousar porque é linda!
    Adorei o post!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Amei e agora que estou saindo da minha zona de conforto, o vermelho e encarando outras cores....adorei!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla,
    Não sei se teria coragem de usar um batom azul ou verde. Gosto nas outras, principalmente em tons de pele mais escuros.
    Respondi a pesquisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo batons diferentes eles alegram e colorem nossos dias.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Cheio de informações interessantes. Eu amo batom, mas não costumo usar muito. Tenho que ousar mais! hahaha

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!