Minha experiência com a sala VIP Santos - SPA DAY


Olá, amores tudo bem? No post de hoje eu conto um pouquinho sobre minha experiência com a sala VIP, a sala vip nada mais é que um SPA que cuida do bem estar dos seus clientes, gente eu nunca tinha passado por essa experiência maravilhosa de receber cuidados todos especiais.

Eu conheci a Graça ela que é a responsável pelo local e seu filho Clayton, ambos me trataram super bem, desde a nossa primeira conversa explicando cada procedimento (confesso que era bem leiga no assunto), mas eles explicaram tudinho a cada detalhe. 

O meu 1º atendimento foi a reflexologia podal, "a técnica é aplicada a partir da pressão sobre pontos específicos dos pés relacionados com as várias partes do corpo. Quando estes pontos são pressionados, o cérebro envia mensagens para as glândulas correspondentes, elas por sua vez, entendem que precisam liberar hormônios benéficos para auxiliar a reparação ou prevenção de determinados órgãos do corpo." Quem fez todo o procedimento foi o Clayton ele iniciou higienizando meus pés e depois começou a massagear por 30 minutos.

Graça e eu

Após a reflexologia fui para hidro na banheira e a cor escolhida foi a violeta, o Clayton me disse que a cor violeta estimula bastante a criatividade e como eu iria elaborar esse post super me auxiliou, eu sair da sala vip extremamente leve e relaxada, os meus pés ficaram macios e com uma sensação de leveza, passei uma semana extremamente tranquila.  Para quem me conhece e convive comigo sabe que sou uma pessoa extremamente pilhada, aquela pessoa ligada no 220 então todo esse tratamento auxiliou mesmo. 

Uma semana depois retornei e fiz a gomagem, a gomagem é uma esfoliação total no corpo, o Clayton fez a esfoliação com um esfoliante próprio para o corpo e rosto, fez leves massagem e depois retirou do corpo, além de eu ter quase apagado de tão relax  a minha pele ficou extremamente macia, fininha e cheirosa. 


Antes do procedimento eu tomei um banho deitei e recebi todos os cuidados, confesso que é uma delicia. Mas, não foram só esses detalhes que me encantaram, fui levada até o local pela Graça e bem na entrada tinha uma plaquinha de gratidão Keylla, eu quem sou grata por ter sido tão bem cuidada pela equipe da Sala VIP.


Me senti super a vontade o Clayton consegue deixar você a vontade e proporciona minutos maravilhosos de bem estar, se recomendo? Sem dúvidas né? Não trago nada aqui que não faria novamente ou recomendaria para vocês, acho que vale muito a pena experimentar qualquer procedimento de bem estar e aguardar o resultado.

A Graça, Clayton e o Douglas responsável pelas fotografias minha gratidão, saír extremamente satisfeita e pra você que precisa relaxar e se senti de bem com a vida #ficaadica <3


A Sala VIP fica na rua Guaibê, 185, Aparecida - Santos/SP 





6 comentários

  1. Que demais! O lugar parece ser bem bacana. Adorei conhecer, valeu pela informação Key! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é amiga se tiver uma oportunidade pode ir lá vc vai amar <3

      Excluir
  2. Que demais! Essas experiências são mara! Santos é ótima e você só a deixa mais encantadora no seu blog! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Key, eu conheço o espaço de nome, nunca fui lá, mas agora vou conhecer, afinal, quem não gosta de um Spa Day não é mesmo? Rs...

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!