Creme para pentear umidiliz muriel cosméticos



Nesse vídeo eu conto tudinho sobre os benefícios desse creme lindo, todo alegre da linha me enrola da muriel cosméticos. Participei do evento da Muriel com CCBloges a convite e ganhamos todos os lançamentos da marca e estamos como? Curiosas para testar e contar tudinho pra vocês de cada um desses produtos. 

Pra quem não conhece a muriel é uma empresa brasileira de cosméticos tanto para os cabelos quanto para pele, uma das suas missões é trazer produtos de qualidade e com preço justo para a população brasileira. A visão é ser uma empresa líder no mercado e seus valores é trazer satisdação ao seu cliente, além de qualidade, resultados e melhorias. 


      

Eu costumo aplicar o umidiliz com os cabelos um pouco úmido com água, mas fica a seu critério de como usa-lo, já que ele contribui para deixar o cabelo já com esse efeito úmido, estou testando a quase um mês e quando falo que irá permanecer na minha wish list é super verdade.

Achei bem bacana a marca pensar bastante na necessidade dos cabelos cacheados e em transição, como todas já sabem estou no processo de transição e esse tipo de produto só auxilia já que na transição usamos e abusamos dos cremes para cabelo, sem dó ahahha.

Para conferir essa e mais novidades acesse: www.muriel.com.br


Aquele super beijo no core <3






4 comentários

  1. Oi Keylla, tudo bem?
    Menina, adorei conhecer o produto.
    Acho que ia se dar super bem no meu cabelo.
    Fiquei com vontade de testar.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa linha maravilhosa a Muriel arrasou <3

      Excluir
  2. Que bacana esse produto, achei bem interessante para as cacheadas de plantão. Bacana a marca trazer esse produto para o mercado.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Juh espero que tragam mais produtos nessa pegada, pois necessitamos <3 bjs e bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!