Resenha Orofluido Elixir Asia


O vídeo de hoje é uma resenha completa do produto que ganhou meu coração esse elixir super cheiroso e lindo que ajuda no combate ao frizz, possui protetor térmico e solar. Além de ajudar na recuperação das madeixas.

Um produto maravilhoso, cheiroso, seu recipiente é de vidro e sua embalagem é bem linda, ganhamos da Wcomex na beauty fair, além deles terem apresentado diversos produtos maravilhosos, além do press kit foram sorteados muitos produtos legais. 

Farei resenha de todos os produtos que ganhamos deles, resolvi começar com o elixir, pois a minha mãe experimentou também e super aprovou, então é sinal que o produto é adaptável em muitos tipos de cabelos. Eu particularmente não conhecia a marca me surpreendi muito com o resultado.

Excepcional controle do frizz, elasticidade e suavidade. Fórmula leve que proporciona o brilho na superfície do cabelo e cria um escudo antiumidade  para controlar o frizz, enquanto fornece elasticidade e flexibilidade ao cabelo sem pesa-lo.

E não se preocupe com  a oleosidade do cabelo, pois ele não deixa o cabelo oleoso, mas recomendo pequenas aplicações do produto no cabelo. Ele possui 25 ml e percebi que rende bastante. Vocês encontram esses produtos na Sepha.

Você pode aplica-lo com o cabelo úmido e seco da raiz as pontas, o seu cheiro é floral com toque  frutado, possui também importantes propriedades do óleo do arroz e não necessita enxágua. 

Gostaria de agradecer do fundo do coração a Wcomex por tanto carinho com todas que tiveram na apresentação das marcas e produtos, arrasaram em tudo, principalmente no atendimento. A empresa demonstrou muito carinho e respeito a cada blogueiro. 

Pra quem puder experimentar o produto experimente  garanto que não irá se arrepender eu até agora só usei o óleo, mas já vi que tem uma linha completa do produto. No Vídeo abaixo eu conto tudinho pra vocês e ainda mostro a aplicação do produto:


      

Aquele beijo no coração 





Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!