O que está na moda hoje em dia?





Não sei se vocês perceberam, mas muitas coisas dos anos 90s, 80s e 70s estão ressurgindo, os batons metalizados, os patches, looks metalizados e brincos divertidos, saias plissadas, looks da vovó e o mais legal que estão todos modernizados, com mais estilo e criatividade.






O bom da moda que ela evolui, evolui com o tempo, com as pessoas, tecnologia e inovações, novas tendências, mas mesmo com tanto avanço resgatar algo que estava lá atrás e fez muito sucesso é bem legal e criativo.




Tudo começou com essa onda de batom metalizados, a tendência pegou tanto  com uma marca de batom que as outras não resistiram e lançaram suas linhas e depois quando menos esperávamos estava todas as marcas de batons lançando batom com muitas inspirações legais nessa pegada.








O incrível foi a inovação disso tudo e ousadia, lá atrás você não via tipo uma pessoa mega básica, básica em tudo usar um batom metalizado preto por exemplo, hoje já é comum, as pessoas não tem mais medo de ousar.







Quanto aos patches, hoje tem até tutorial de como fazer vários modelinhos diferentes e você pode colocar em qualquer lugar, seja no seu look, sapato, jaqueta, mochila, bolsa de mão, onde quiser, basta ousar na criatividade.




Na jaqueta é um luxo e o mais comum dos modelos, a galera da moda super curte, existe também uma variedade de modelos espalhado na internet que vale muito a pena se inspirar.














Já as saias plissadas eu não sou muito fãaaaa, mas tem quem goste, eu vi muitos modelos metalizados que gostei bastante, mas nada que me tirasse o sono, agora os tênis esse sim me tirou o sono hahaha, enquanto eu não comprei o meu, não sosseguei, pechinchei muito para levar um confortável, bonito, por um precinho camarada.



Pra quem quer o seu e está com a mesma intenção que a minha que é pagar barato a loja que recomendo é a mundial calçados ou besni, corram lá, pois os modelos mais em conta que encontrei foi lá, Paguei R$ 69,99 no meu, super confortável, bonito e barato.










O look ideal para usar com esse tipo de tênis é uma boa calça montaria, preta, azul ou até colorida, calça jeans, saia, vestido e o que você achar que fica bonito e confortável.





Vamos falar de bolsas agora, as bolsas estilo sacolas também estão super em alta novamente o legal delas que  você pode usar em eventos, ambientes de trabalho, escritórios e etc, além de super práticas elas são lindas e bem básicas, com essa nova moda fica fácil de juntar conforto e bom gosto. O importante é vestir aquilo que te faz feliz e te deixe leve, confortável e bonito (a).








Espero que tenham gostado do post, se gostou não esqueçam de deixar seu comentário, opinião, sabem que serão sempre bem vindos. Aquele beijo no coração!


11 comentários

  1. Bem legal o apanhado que fez.
    Os metalizados estão com tudo mesmo.
    Eu estou desejando um batom no estilo.
    Adorei!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
  2. Olá Keylla,

    Estou amando essa tendência!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana seu post adorei ver tudo que está em alta.
    Estou amando usar sapatos metalizados.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amo patche acho perfeito em tdo haha!
    e o metalizado é um arraso ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonado por todas essas tendências e quero muito comprar uma camisa metalizada pra mim. Acho muito estilosa♥
    Beijoooooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  6. A moda sempre vai e vem mesmo.
    Antes da moda dos batons metalizados eu já usava muitooo, meu batom favorito é um metalizado. Porém , devo confessar que acho a moda dos tênis branco e metalizado muito estagnada, todo mundo está usando, aí pra querer ser diferente o último tênis que comprei é preto, hahahaha.
    Amei o post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver as tendências deste ano...
    Todas são muitos fashions...
    Deixei um recado para você em:
    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/diycenarios-de-estrelas.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  8. Estou desejando os tênis,fica super legal com jeans destroyed
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  9. É exatamente assim na moda tudo se transforma!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  10. Oiii Key, adorei o post, de fato as tendências que estão na moda atualmente são demais, eu estou pirando em todas, quero tudo, rs.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  11. A moda hoje em dia está bem retrô e sinceramente gosto muito de várias das tendências atuais como os batons metalizados, as bolsas estilo sacola me ganharam, os apliques para roupas, sapatos e onde sua criatividade deixar ir. Amei seu post. Parabéns.


    Beijos.
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!