Inspiração tatuagem sombreada para pele negra


Eu passei parte da minha vida achando que pele negra não podia usar tatuagem, na verdade não era eu, era a sociedade que fazia acreditar que pele negra não combinava com tattoo, engano das pessoas, pois quando eu via essas tatuagens sombreadas em pele negra eu pirava, achava bárbaro e foi aí que começou a aflorar o desejo em fazer a minha primeira, mas não queria qualquer uma não, eu queria A TATUAGEM, aquela diferentona,  bem grande e bonita de preferência, mas claro, não queria iniciar a minha 1ª tattoo com algo muito grande, pois tinha medo de não me acostumar, sei lá, não gostar. Então a minha tatuagem escolhida foi um believe com um pássaro no braço, tamanho médio, gostei tanto que  meses depois fiz uma rosa bem grande no ombro. 


Essa é a segunda tattoo no ombro a do braço tá na hora daquele retoque então a foto não ficou muito boa, então resolvi não mostrar hoje.

Se você é negra (o) e pensa o mesmo que eu pensava e tem vontade de fazer uma tatuagem, mude seu pensamento e se joga. Essas inspirações lindas mostram o quanto fica bonito na nossa pele e em qualquer região:


Tatuagem como todos sabem ainda sofre muito preconceito, infelizmente, mas não é uma tatuagem que irá definir quem somos, então saiba que nunca ninguém pode te discriminar por possuir uma.

A dica para quem curte uma tattoo e ainda não sabe o que fazer é se inspirar em algo que tenha algum significado importante, seja frase, desenho ou simbolo, feito a tatuagem não esqueça que o mais importante agora é o pós, que são os tratamentos com o uso de pomadas, protetor solar e claro, evitar  exposição ao sol.


Não esqueça dos retoques quando necessários, pois com o tempo ela vai desbotando (tipo a minha) e sumindo aquela cor pigmentada.  Quanto a dor, dói sim, porém é uma dor que conseguimos resistir e claro, existe regiões muito mais dolorosas que outras.



Quero muito fazer a terceira. só que ainda não sei a região, pra quem gosta torna-se um vício.
Sobre tatuagem colorida eu não trouxe como inspiração, pois eu particularmente não sou muito fã desse tipo de tatuagem, prefiro as sombreadas pretas, mas para quem gosta,
pode se inspirar também, não existe regra.


É muito importante também buscar profissionais da área especializados, locais que você saiba que tenha certificados, referências, devido a doenças por falta de esterilização de agulhas e etc. Pois, lembre-se que a agulha terá contato direto com sua pele e se o local não tiver as autorizações necessárias ou qualquer restrição sua saúde corre sérios riscos, podendo causar até doenças como a hepatite,  mas não se preocupe hoje em dia existem locais seguros e especializados no processo. 

E aí, gostaram? Pretende fazer alguma tatuagem? Já tem alguma? Me conte.

Aquele beijo no coração!





3 comentários

  1. Keylla adorei as inspirações, todas estão lindas. Amo tatuagens 💓

    Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas,morro de vontade de fazer mas e o medo kkkk
    Amei a 3 foto,amaria uma assim ;)
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oiii Key, achei interessante o post, eu tenho tattoo mas apenas uma, quero fazer mais duas porém, me falta coragem, quem sabe depois de uns bons drinks?! Rsrsrsrs... Mas o cuidado pós tattoo é super importante, acho que qualquer pessoa antes de fazer uma tem saber se tem boa cicatrização, se tem tendência a queloide, se o material é de qualidade, descartável, enfim... muita coisa envolve uma tattoo, afinal, é uma marca na sua pele para o resto da vida!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!