Como ganhar seguidores no instagram

Olá meus amores, como estamos? Espero que bem. Hoje vim falar de uma rede social que mais amo no momento, já amei um dia, porém com a chegada do SnapChat o amor diminuiu, mas já voltei a amar muitão novamente. Irei mencionar algumas estratégias de como aumentar a rede de amigos nessa plataforma de fotos incrível que é o instagram.

O instagram é uma rede social que tem crescido constantemente, tem ultrapassado o twitter entre outras redes sociais, o aumento na interação e publicações tem sido constante, além de ser uma ótima ferramenta para divulgar seu negocio e seu blog ou site.

Quantas pessoas não conhecemos através do instragram, né? Principalmente aquelas que chamam mais a atenção devido a seu feed. Eu particularmente ando bem apegada a feed de instagram, pois é muito legal se inspirar em fotos com feed bem bonito e que usam e abusam de filtros fofos.

Não podemos esquecer também que hoje muitas empregas pagam por publicidades no insta, a empresa te contata você faz um look posta uma foto falando do look, da loja e a  marca ou empresa te paga pela publicidade, legal né?


Bom, mas para quem quer alavancar seus números de seguidores na rede social vai algumas diquinhas que algumas pessoas já sabem, outras sabem mas acham bobeiras ou tem preguiça e ou algumas pessoas talvez não saibam:
  • A 1ª dica é, mantenha seu feed arrumado, é claro que isso não é nenhuma regra, mas um feed arrumadinho e padronizado chama muito a atenção, então se puder tirar algumas fotos de qualidade, baixar alguns apps que ajudem na harmonização dos filtros isso é super válido.
  • A outra dica é, curta fotos, comente, elogie, claro que as fotos que você realmente goste e que os comentários  sejam construtivos, crie uma rotina com os perfis que você melhor se identifica e dê surra de curtidas e comentários.
  • Poste sempre alguma foto legal, mas crie alguma regrinha de postagem, não saia postando 10 fotos por dia no instagram, eu costumo postar no máximo 2 fotos.
E a ultima dica é, siga bastante perfis, automaticamente as pessoas vão te seguir de volta, não são todas as pessoas, mas a maioria segue sim.

Eu passei 1 ano inteiro com 2.000 seguidores no instagram, esse ano resolvi da um up na minha rede e hoje estou rumo a 5k, então fica a dica ;)

Espero que o post tenha ajudado, aquele beijo no core e não esqueça de deixar nos comentários o que achou das dicas da tia aqui. <3

Aproveitem e me sigam lá no insta: @purpurinanasvaidosas


11 comentários

  1. Realmente o Insta tá crescendo muito, se a gente não acompanhar, vamos acabar perdendo oportunidades importantíssimas!!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho Insta, na verdade nem sei o que é direito!!! kkk A última caipira da Terra, mas por suas dicas pude notar que é uma plataforma de fotos muito criativa e em expansão! Muito legal o post e também o blog! Você é estilosa e sabe exaltar com requinte a beleza e poder da mulher negra! Parabéns! Bjus!!!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado querida. Tens de experimentar :D

    Ótimas dicas. Eu tenho conseguido criar harmonia na minha conta e, de facto, resulta bem :D

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar, pq amo o Instagram rsrsrs, mas não me preocupo mt com seguidores, apesar de achar bem legal quem tem mts rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Keyla tenho usado mais o instagram de uns tempos pra cá o que percebi é que temos que mante-lo sempre atualizado para termos um bom retorno tanto em curtidas quando em seguidores mais muitos ali tá só pra seguir e quando vc segue para de te seguir!
    Adorei tuas dicas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!! Eu já faço algumas delas e percebi um retorno.
    Essa de seguir as pessoas eu não faço mas todo mundo fala que dá resultado, então acho que vou começar a fazer também rs. Minha meta é 5K, mas ano que vem vou ver se chego a 10K. Ainda tô só com 3K, mas é assim mesmo né?! Aos pouquinhos que vamos crescendo.

    Um beijo sua linda, amei o post.
    (www.2fashiongirls.com)

    ResponderExcluir
  7. Que dicas maravilhosas, estamos tentando organizar e realmente é incrível resultado ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  8. Ajudo muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!