Meus longos do momento




Olá, minhas lindas como estamos? Espero que bem, nessa ultima sexta participei de um encontro de blogueira aqui na baixada santista e pela 1ª vez fui uma das convidadas para uma roda de bate papo, com diversos assuntos desse mundo da moda e beleza, o meu tema abordado foi dificuldades para encontrar maquiagem para pele negra, técnicas de contorno, como realçar nossa beleza. Foi bem gostoso e enriquecedor.


Bom amores, agora vamos ao post e hoje as inspirações são looks longos, eu tô meio nessa pegada de saia longa, vestidos longo, pois acho que realça muito as poucas curvas que tenho hahaha, sempre que posso estou comprando uma peça longa e trazendo para o meu guarda-roupa.

O vestido longo ele pode ser desde formal até mais despojado, ele pode até ser ousado como comportado, o mesmo pra saia, as novas inspirações de saias e vestidos longos sempre tem algum detalhe ousado, como fenda, decote, detalhes que seguem seu corpo.

Sou muito adepta aos modelos mais ousados, por que será, em? Sou fã de carteirinha desses modelos e são sempre minhas preferências, quanto mais ousado melhor. As lojas estão investindo bastante nessa pegada, hoje em dia, principalmente os modelos com uma calda maior e na frente uma saia ou short curto são sempre com alguma fenda.




Os tipos de calçados para se usar com longo não tem muito segredo, você pode usar com uma rasteirinha, gladiadora ou até saia, isso vai muito do modelo que você escolher, então deve atentar-se muito, os modelos mais despojado voltado pros florais sempre caí bem com rasteirinha os mais arrumadinhos de festas caí bem com um salto adequado para ocasião, os modelos com mangas e todo de malha talvez até com um tênis caia bem, o segredo é saber combinar todos os modelos que não ficará feio.

Gostou dos modelos? Aquele beijo no coração




4 comentários

Obrigada por comentar! Volte sempre!