Design de sobrancelha na linha

 

Oi meus amores, como estão? Algumas pessoas haviam me pedido vídeo sobre sobrancelhas e eu tive a ideia de mostrar e contar um pouquinho da técnica de design que uso a 1 ano que é o designer na linha. Ela elimina bem os pelinhos, você consegue desenhar a sobrancelha da melhor forma possível e o mais legal que dura de 10 a 15 dias. 

Aproveitei também e fiz o buço, que confesso que na linha é bem doloroso, mas super vale a pena também, eu não tenho muito pelo no buço e o que tenho é super ralinho então demora bem mais a crescer. Eu gravei tudinho pra vocês, contei no vídeo detalhes.

O espaço onde faço meu buço e sobrancelha chama-se Sóbrancelhas e as unidades daqui na baixada santista ficam no shopping litoral plaza, brisamar e shopping parque balneário eu super recomendo a técnica, os profissionais são especializados, atendimento excelente e não precisa marcar hora. Que tal dá um play para conferir o vídeo completo? 

           

Site do espaço: 
Beijos e aí já conheciam a técnica? O que acharam? Bjs no core

8 comentários

  1. Nossa eu amo essa técnica não puxa a pele vale a pena fazer aqui onde eu moro não tem, fiz varias vezes com uma brasileira em Lisboa. Flor adorei o post grande dica... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma unica vez, doeu bastante, mas gostei o resultado ♥
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz uma vez e achei lindo o resultado, muito melhor do que os modelos tradicionais =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    nunca usei essa técnica mas queria muito fazer
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei o vídeo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oii Keyla, menina já fiz algumas vezes e quase morri de dor haha, sou muito sensível pra essas coisas, mas o resultado é muito bom mesmo :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Oi Keylla, tudo bem ? adorei ver como é feito o design na linha, bem prático achei, e deve doer mesmo, como você disse, por ser na puxada da linha que o pelo sai. Eu só trabalho com o design de sobrancelhas na pinça mesmo, como aprendi no curso. Seu blog é a cara das vaidosas mesmo hahaha amei ! Já estou seguindo, e te convido a conhecer o meu, se retribuir ficarei muito feliz. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!