Workshop para blogueiras litoral plaza shopping + VLOG


Oi meus amores, tudo bem? E esse domingão, cês tão curtindo muito? O post de hoje é para contar o que aconteceu nesse ultimo sábado, a purpurinada aqui participou do workshop para blogueiras litoral plaza shopping em Praia Grande, o workshop contou com palestras sobre escrita, moda, SEO e fotografia. Além das palestras tivemos um bate papo com perguntas e respostas no decorrer de cada palestra. 

O evento reunião diversos influenciadores da região, ele iniciou as 14h e o termino foi as 18h, no intervalo de cada palestra tivemos sorteios de brindes. A melhor parte desses eventos são sempre a bagagem de aprendizagem e experiência que levamos para casa.

Na minha opinião ser um influenciador digital vai muito além, o poder de um influenciador é tão grande que se pararmos para analisar a nossa importância com marcas e mídias ela é fortíssima, pois o influenciador ele tem o papel de influenciar pessoas, como o próprio nome já diz levamos nosso ponto de vista a cada pessoa de forma convincente e verdadeira.

O evento contou com  patrocínio de diversas marcas como: arf,  espaço laser, Mk cosmético, be glow, azúcar, amor em doce, litoral plaza entre outras marcas. 




Adorei o bate papo sobre fotografia pois eu sou apaixonada por fotografia e pude aprender sobre melhor anglo para fotografar, melhor tipo de foto para postar  é bem importante, principalmente pra mim que amo encher meu facebook e instagram de fotos com carão e pose.



O bate papo sobre escrita também caiu como uma luva em minhas mãos, quem trabalha com mídias sociais, sites e blogs que levam informação para alguém, tem que tomar muito, mais muito cuidado com a escrita, as pessoas que costumam ler esse tipo de site prestam muito atenção nisso e de vez em quando quem não comete um deslize, em? 

Sobre SEO temos o poder em nossas mãos é só aprendermos a usar as palavras chaves, buscar escrever 300 ou mais palavras em seus textos e entregar nas mãos de Deus e do google hahhaa, claro que não é só isso, mas esses itens mencionados faz parte sim do SEO é uma das formas que auxiliam as buscas do google pelo seu site permitindo que as pessoas encontre ele com mais facilidade, dependendo da busca.

A Claudia Mondelo deu uma super palestra sobre tendência, comportamento e moda, assunto que muito me agrada, até por que nem tudo que está na moda temos a obrigatoriedade de usar, algo que por coincidência ou não tenho em comum com ela, sabe aquilo que virou tendência e todo mundo está usando? Eu e ela não conseguimos usar tudo que todo mundo usa, as vezes optamos por usar ou gostar quando algo está saindo de moda.

A Renata Castanheira blogger e marketing de marcas mostrou na palestra os 2 pontos de vistas o 1º como blogger e o 2º como marketing de determinada marca e me surpreendi com muita coisa, sobre o ponto de vista da marca com determinada postura de blogueira, aprendi também como negociar com uma marca uma determinada postagem, saber ser flexível e claro sempre calçar a humildade ela também deu algumas dicas de mídia kit e falou um pouco mais sobre publi.

Bom amores, como já disse desde o início o workshop foi riquíssimo de informação e trouxe pra casa uma bagagem completíssima de conhecimento. Gostaria do fundo do coração de agradecer as meninas Mari e Dalli que organizaram o evento agradecer também ao litoral plaza por abir as portas para nos receber e a cada marca que se fez presente no evento, meu muito obrigada. Agora vamos de vlog, dá um play que tá muito legal:

          



Agradecimento:





28 comentários

  1. Respostas
    1. Muito Dani e ajuda muito no nosso crescimento como blogueiras bjs no coração <3

      Excluir
  2. Uau, adorei! Seu look estava lindo.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Key, adorei o post e o vlog, foi super legal poder participar desse evento, encontrar você e nossas colegas blogueiras para essa troca de experiência!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chris esses eventos ajudam tanto no nosso crescimento né? Bjs no seu coração

      Excluir
  4. Que chique!

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  5. que evento mara
    amei o seu look divino
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount meu amor, obrigada, confesso que adorei o evento, só amores <3

      Excluir
  6. Adorei o evento !! e que look divo é esse em ?? adorei haha beijoos amore ..
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do evento e obrigada pelo carinho fico muito feliz que tenha gostado do meu look, bjs enorme no core <3

      Excluir
  7. Que legal que ficou seu post, fico feliz que tenha aproveitado todo o conteúdo que foi passado.
    Muito obrigada por ter ido.
    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por esse privilegio em poder participar desse evento maravilhoso. Super beijo no coração e que venham mais eventos <3

      Excluir
  8. Que chiiiqueee. Amoo ir em eventos é tão gostoso!! Sem contar que é uma oportunidade das marcas nos notaremm!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Arrasou não postagem , vc estava linda e o evento foi um sucesso .

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nessa postagem ... P evento foi top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga eu também amei e amei te encontrar. Bjs no seu coração <3

      Excluir
  11. Delícia de evento. Que bom q vc gravou tudo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia mesmo Mari e que venham muitos outros <3

      Excluir
  12. Evento mara heim amiga,adorei,vc estava linda tb
    bjimm

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vlog, parece que o evento foi bem animado mesmo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sim muito animado eu adorei <3

      Excluir
  14. Esses eventos são maravilhosos,adoro aprender neles.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aprendemos muitas coisas e Ju trazemos tudinho para o nosso cantinho né? Bjs e obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!