Combatendo a Oleosidade da pele com produtos lama verde


Olá meus amores, tudo bem? Eu trouxe no vídeo de hoje uma linha de produtos lama verde. Esses produtos auxiliam na limpeza, hidratação e recuperação da pele. Eu sofro muito de acne e excesso de oleosidade, confesso que quase nenhum produto resolve meu problema, talvez eu deveria ir atrás de um bom dermatologista, mas enfim, enquanto isso eu vou tratando com descobertas muito das boas e claro compartilhando aqui com vocês. 

Essa linha de tratamento é basicamente um pó que misturado na água vira uma máscara verde, fazendo com que eu fique a cara do incrível Hulk hahahah, o outro é um sabonete esfoliante e por ultimo um hidratante que pode ser usado como primer e que é bem sequinho. 

A linha de produtos lama verde ajuda no combate a acne, espinha, cravo e ao temido óleo no rosto, aquele aspecto brilhoso, sabe? No vídeo eu conto um pouquinho dos benefícios que os produtos me trouxe, mostro a aplicação e se vocês observarem o aspecto da minha pele no inicio do vídeo comparado ao final dele, você já sente uma diferença gigantesca. 

Eu comprei pela 1ª vez o sabonete na perfumaria hikari no centro de São Vicente e super me adaptei e por sorte fechei parceria com a perfumaria e ganhei o kit da linha e gostei muito. Testei por 2 meses e fiz o vídeo, pois queria vê se realmente resolveria meu problema. Não resolveu 100%, mas amenizou muito a quantidade de óleo na pele. 

Uma dica muito importante é no dia do tratamento com a linha após o uso evite usar maquiagens, é só uma dica, acho que o produto absorve melhor quando não aplicamos maquiagem. Bom amores, agora deixo vocês com o vídeo:

          

Ah, e é muito bom observar as madeixas, muitas das vezes o óleo da nossa  pele é devido a oleosidade das nossas madeixas, então fiquem atentos a esse detalhe também. Beijos no coração!

Endereço Perfumaria Hikari: R. Martim Afonso, 209 - Centro, São Vicente, SP, 11310-011




4 comentários

  1. Oiii Key, gostei dissooo, tenho a pele oleosa e gasto horrores com os produtos que a minha dermato indica, ok, são ótimos e duram muito, mas estou desempregada e não posso gastar R$600,00 em produtos na farmácia, vou testar esses aí, valeu a dica!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super compensa Chris, realmente os produtos indicados pelos dermatologistas são carérrimos. Super beijo e obrigada pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  2. Adorei conhecer os produtos e das suas dicas.
    Acho que estou precisando deles... rsrsrs...

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins


    ResponderExcluir
  3. TO SOFRENDO MUITO COM PELE OLEOSA VOU TESTAR :) ADOREIII HEHEH BJOSS DEPOIS CONTO SE GOSTEI

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!