VLOG Praiamar Fashion Day 2016




Meus amores, como estão passando esse domingão? Aqui no litoral tá um friozinho gostoso, com chuvinha, e hoje resolvi descansar, pois as férias acabaram :( mas, não é por isso que não terá post no blog e vídeo no canal. Hoje é domingo dia de vídeo e post.


Na ultima quinta, 22 aconteceu o Praiamar Fashion Day que é um evento de moda que acontece todo ano no litoral de SP no shopping praiamar em Santos, o evento conta sempre com um workshop e encontro de blogueiros. Esse ano aconteceu o workshop sobre moda com um super estilista chamado Dudu Bertholini. 



O evento em lojas iniciaram desde as 14h, ás 16h rolou um desfile pelo shopping e as 17h o workshop com Dudu, as 18h um evento na Melissa que contaram com blogueiras como Adriana Alfaro do Fashion Frisson e Lana Moreira e no quiosque da Maybelline Thati Lovato do Atmosfera Glamour dando dicas de maquiagem. 



O Dudu levou para seu o workshop a história da moda e estilo. Desde a revolução e a moda do século passado até a moda atual, tivemos o privilegio de fazer perguntas, fotografar e por fim um coquetel para todos os participantes do evento. 

Como eu sou uma pessoa bem legal e quis trazer pra vocês cada atração desse dia eu fiz um vlog bem resumido de tudo que rolou no evento ;) aperta o play:


         

E depois do evento saímos na mídia, saímos no site da TV Tribuna que é uma afiliada da rede globo. Tô mega feliz em ver nosso cantinho crescendo assim gente, Graças ao bom Deus e a vocês que comentam e curtem com muito amor e carinho <3 Beijos e obrigada :)





3 comentários

  1. Oiii Keylla, super bacana seu post, adorei! De fato esse evento foi muito legal, deu para ganhar um pouco mais de conhecimento e reencontrar as amigas blogueiras!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vlog muito bom, bem legal esse evento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!