#purpurinanasvaidosastododia


Boa noite! 

Tô aqui pra falar que chegou minhas fériassssssssssssssssssssssss, férias do meu outro trabalho, por que esse trabalho aqui, aaaaaaa vai ter muita coisa pra fazer. Bom amores, com a correria do dia a dia, não consigo visitar ou até mesmo retribuir as visitas de outros blogs e agora de férias sem viajar, vou ter tempo de fazer isso. 

Outro ponto importante, deixarei muita coisa programada para quando eu voltar pra rotina ter tudo organizadinho. Já havia começado algum tempo essas programações, me organizei da seguinte forma: terça post, quinta e domingo vídeo e irei continuar dessa maneira, porém a novidade é que do dia 12 até o dia 22 vocês verão meu rostinho aqui todo dia ou seja teremos vídeos e post todos os dias no blog. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como eu nunca tenho tempo de participar dos VEDAS da vida eu resolvi fazer um Keylla todo dia, para vocês me conhecerem melhor e também para ajudar no crescimento do cantinho aquii, então nessa etapa inicial necessito muito da ajuda de vocês leitores e amigos de blogosfera com sugestões de vídeos para postar no meu canal.

Lembrando que o Purpurina nas Vaidosas todo dia inicia em 12 de setembro e encerra-se dia 22 de setembro são 10 dias do meu rostinho de lua nas telinhas do nosso tio youtube!!! Hhahahah. Bom era essa a novidade amores, espero do coração que tenham gostado <3




4 comentários

Obrigada por comentar! Volte sempre!