Purpurina nas vaidosas todo dia: recebidos beauty fair de maquiagens e glambox #3



Boa noite, quase bom dia! Sei que está super tarde pra postar vídeo, mas eu vim aqui fazer questão de cumprir o Keylla todo dia e o vídeo de hoje mostro todos os meus recebidos da feira beauty fair, nesse recebido eu tive que separar a maquiagem dos produtos pra cabelo, pois o vídeo ficou longo 30 minutos de vídeo e não rola, né gente? 

Enfim, como as minas piraram nas maquiagens que postei no facebook resolvi começar pela make, tem lançamentos da vult, dailus, koloss, Catharine, entre outras marcas. Nesse vídeo também tem glambox pra quem já é assinante recebe mensalmente uma caixinha recheadas de produtos e eu recebi na feira no stand da ikesaki. 

Minha conclusão como primeira vez na beauty fair posso dizer que foi maravilhosa a experiência para contatos, crescimento e muito conteúdo pra cá. Eu fui 2 dias, sábado o 1º dia e terça o ultimo dia, posso dizer que terça foi o melhor dia, pois os atendimentos estavam mais rápidos, conseguíamos ir com calma nos stand e consegui dividir bem, fui nos mais bombados que são o stand da Dailus e Vult no ultima dia de feira.

É cansativo pra caramba sim, ficamos horas em filas, principalmente no sábado, mas é muito gratificante a bagagem e conhecimento que trazemos deste lugar. Na Vult ficávamos em uma salinha que cabiam acho que 10 pessoas, lá tinha uma mesa com várias maquiagens batons, todos lançamentos podíamos experimentar tudo, tivemos um workshop com um dos maquiadores da marca e foi um arraso!!!

Na Dailus entramos num bosque das fatas hahaha, estava tudo muito fofo, bem princesinha mesmo <3

Ikesaki, foi uma fofura, ganhamos a glambox e tinhamos direitos a mais brindes lá dentro. Gostaria de agradecer todas as marcas que nos atenderam e nos deram os press kits e sim no nosso blog terá muito conteúdo e opiniões verdadeiras e sinceras para saber mais detalhes play no vídeo:
            

            

então é isso amores, espero que tenham gostado!







6 comentários

  1. Mulher, eu nunca fui.. Mas morro de vontade! Fico feliz que tenha gostado e amei seus recebidos ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter ir, mas sou do Rio e não tive oportunidade de ir para SP. Muito legal ver todos os produtinhos que você ganhou! Ansiosa pelo próximo video! Ahahha
    Beijo!

    www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vc é da maravilhosa??? Eu amo o Rio e linda quando tiver oportunidade vá <3

      Excluir
  3. Esse kit da vult tá me enchendo os olhos! Adoro essa marca, é a que mais tem dado certo pra mim!

    Beijão

    http://anothergirljes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vult <3 também amo de paixão a marca e ela arrasou <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!