Purpurina nas Vaidosas todo dia: resenha paleta allday by vivai cosmético #8


Olá, amores, faltam apenas 2 vídeos para finalizar o #keyllatododia, graças a Deus tem dado certo os vídeos, o meu empenho, achei que não iria conseguir, que os conteúdos não ficariam bons, mas me surpreendi, a cada vídeo, sempre tinha alguma coisa melhor que a do vídeo anterior. Tô me sentindo super realizada até agora.

A resenha que trouxe hoje é de uma paleta que ganhei de uma amiga chamada Tati Livramento, é a paleta de 32 cores de sombras, 2 blush e 2 contornos, da linha allday e marca vivai, são cores pigmentadíssimas e o mais legal das cores é que elas são opacas do jeito que prefiro. A marca disponibiliza em seu site um catálogo com mais de suas linhas:


Essa paleta ela é pequena, super fácil de levar na bolsa tem opções de cores que ficam bem na negra, morena e pele branca. Ela está aprovadíssima, já usei muito minha paleta e necessitava trazer uma resenha bem completinha pra vocês. Não conhecia a marca, confesso que adoraria conhecer mais produtos da marca, pois em durabilidade e qualidade a sombra me surpreendeu. 

Se vocês assim como eu não conhecia a marca dá uma conferida no vídeo abaixo eu apresento todas as cores da paleta e ainda tem um passo a passo de como faço minhas sombras usando a paleta, claro, que não é nada d+, pois não sei muito os paranaues de maquiagem, mas quero trazer mais dicas de make pra vocês, pois eu amo ;)

      

"A vivai foi criada em 2010, ela surgiu a vontade de criar beleza e bem estar a todas as mulheres, presente em 92% do território nacional, hoje tornou-se uma marca conhecida pelo publico feminino. Sua missão é superar a expectativa da mulher brasileira na área da beleza." 

O site da marca é bem completinho, vale a pena conferir também. Bom é isso meus amores espero que tenham gostado e até mais:





4 comentários

  1. Oiii Keylla, nossa, parece ser muito boa mesmo essa paleta heim, gostei! Nada como produtos bonitos, de qualidade e preço acessível.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa mesmo, adoramos que cores lindas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!