Purpurina nas Vaidosas todo dia: resenha loção demaquilante Catharine Hill para olhos #2


Oi meus amores e a Keylla todo dia está a todo vapor, lembra daquela loção demaquilante da Catharine Hill que comentei no vídeo de comprinhas e recebidos? Então hoje resolvi fazer uma resenha e gente, não é propaganda não, mas foi uma das  melhores loções demaquilantes que já usei,  sou muito chata com demaquilantes,  vira e mexe falo em vídeo ou blog por isso sempre quando encontro algum demaquilante que me adapto, sempre trago o conteúdo pra cá, pois acho importante compartilhar com azamigas <3

No vídeo abaixo eu mostro como aplico e como fiz toda remoção. Infelizmente não a encontrei ainda ;) mas quero a minha pra já, pois esta acabou nesse vídeo ahahah:


       

A cor é um azul celeste, bonito, não possui óleo nenhum, rende muitoooo, minha pele é oleoso e super se adaptou, remove tudinho mesmo, não só a maquiagem da região dos olhos, mas base, pó e delineador. 

A minha dica após aplicação é sempre lavar o rosto e aplicar o tônico de preferência, pois ambos ajudam  na limpeza total da face. Esse produto foi o primeiro da marca que já usei e sim, me encantou profundamente. Ontem na beauty fair fui no stand da marca conhecer novos lançamentos e já logo adianto os produtos da Catharine são de ótima qualidade, sombras pigmentadíssimas, tô in love com essa marca e in love com o meu demaquilante.  


Vejam o antes e o depois:


Viram minha cara de bolinha sem make e sem filtro? KKKKK bjs no core <3





4 comentários

Obrigada por comentar! Volte sempre!