Purpurina nas Vaidosas todo dia: Água micelar funciona? #10


Oie meus amores, ontem não fiz o post devido a correria, mas o vídeo foi postado ontem no canal e consegui cumprir com minha meta de 10 dias de vídeo no canal, tarefa fácil? Não, faria novamente? Sim, porém se houvesse alguém para me ajudar, pois gravar todos os dias, editar não é fácil, pois pra quem gosta de qualidade e é meio perfectionista precisa de tempo e calma pra fazer cada coisa ;)

Bom, a resenha do vídeo já adianto que é sobre a água micelar de L'Oreal que é nada mais que um demaquilante líquido que não agride a pele, não irrita e age na eliminação dos resíduos de maquiagem. 

A água micelar de L'Oreal foi desenvolvida para limpar a pele. Possui um alto poder de limpeza e purificação, ela captura e elimina as impurezas da maquiagem na pele, o bom que ela faz tudo isso e não agride sua pele. O modo de aplica-la é pela manhã e a noite, com ou sem maquiagem, sua aplicação é até o algodão sair limpo. 

Ela age igualzinho um tônico, porém sua eficácia tende a ser melhor, pois ela nada mais é que uma água com partículas que agem na pele para purificar e eliminar impurezas. Sua formula não é oleosa, que é uma vantagem a mais pra mim, pois além de não gostar de produtos oleosos, não me trazem benefícios nenhum. 

Desvantagens, quando aplicamos direto, com o rosto cheio de maquiagem até que o algodão saia limpo, já usamos bastante o produto e isso ajuda que o produto acabe muito mais rápido que o esperado (sou daquelas que gosto de passar meses usando um produto meu bolso super agradece rs), então minha dica é aplicar a água micelar 1 ou 2x e em seguida lavar bem o rosto. 

No vídeo abaixo eu faço uma resenha mostrando pra vocês o produto, a aplicação. Ele espuma bastante também, mas fiquem tranquilos que não fica parecendo que você passou sabão no rosto não... hehehe. Dá um play no vídeo abaixo e não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei pra me dá uma super força:

        


Bom é esse o vídeo amores, muito e muito obrigada por terem estado me acompanhado os 10 dias. Aquele beijo no coração <3


4 comentários

  1. Adoramos o vídeo flor, muito bom saber mais. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua resenha, confesso que ainda não testei, mas tenho sim vontade de testar para ter a minha opiniao formada.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca tinha ouvido falar... Amei a dica e amei seu vídeo também!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse produto, essa água micelar é MARAVILHOSA. Fez milagres no meu cabelooo!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!