Look para usar em feiras de beleza (beauty fair)

Moresss, tudo bem? Touxe um post hoje fora da minha rotina de post que são todas as terças, mas é por uma boa causa, estamos em semana de feira e nada melhor que falarmos de moda, melhor ainda falarmos dos looks e ideias para esse tipo de evento.

Escolhi diversos looks na internet para montar esse post, claro que as inspirações que eu trouxe é totalmente confortável e básico, na beauty fair principalmente para nós blogueiros que visitamos muitos stand e andamos muito o conforto é tudo, tem gente que acha que roupa básica não combina com elegância e nessas inspirações irei mostra-la que tudo depende de como montamos nossos looks.


O 1º look são com cores nudes com uma pegada hippie chic e você observa a leveza dos pés a cabeça:


Você pode pegar uma calça qualquer em casa larguinha colocar com uma blusa também larguinha dá aquele nó na frente e pronto já te traz um look bonito e confortável. Uma dica de calçado para esse look é alpargata


Já no 2º look logo já me inspirei em looks que eu costumo usar, como uma calça de couro fake preta, blazer preto, camisa branca e tênis branco que está super em alta, é de lacrar ou não é? Claro que as cores fica a gosto de vocês, mas eu com certeza apostaria nesse look.



Já o 3º look ele é tudo, uma calça bem rasgada jeans, com uma blusinha P&B fica muito, muito chique. Outro look que com certeza você arrasaria e ficaria muito bonita. Combina com qualquer pessoa, clássica, elegante e básica:

Nesse look apostaria em um tênis ao invés da sapatilha ;)

No 4º look um vestido listrado fica bem em qualquer ocasião e sem contar que você pode usa-lo com um tênis branco e fica totalmente lindo, o mais importante confortável, é legal optar por esses modelos mais larguinhos, eu tenho um, só que ele é um pouco mais acinturado e colado já não acho uma boa o meu pra ir a beauty fair, mas o da imagem abaixo certeza que usaria e ainda ousaria com um blazer branco ou preto por cima ,ou se não uma jaquetinha amarrada na cintura:


Sem contar que dá pra usar e abusar dos acessórios, mas não recomendo esse look se você for para feira de mochila ;)

No 5° e ultimo look uma calça montaria ou legging com uma blusa básica, Senhorrrr peças curingas que quase todo mundo tem em seu guarda roupa, não é mesmo?

É aceito uma botinha sem salto e que deixe seu pé bem confortável, já que ambas calças ficam lindas de bota :)


- Bom meninas, espero que tenham gostado dos looks eu vou para feira amanhã e me inspirei em todos esses looks lindos e confortáveis para ir, tá bem friozinho aqui em SP então pense sempre em um look com uma blusinha ou casaquinho de frio. Beijos no core!









10 comentários

  1. Amei os looks, e todos tem que ser bem confortáveis. Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, frisei muito elegância e bem estar para montar o post <3

      Excluir
  2. Eu amei demais o 5º look. É maravilhoso!!! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi dear! You have a nice blog, I like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. O quarto look é belo e combina comigo! hahah Amei todas as inspirações.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  5. Lindo né Shey? Quero todos hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!