Juicybazar + bazar da Ju Goes 2016



Oi meus amores, tudo bem? Aconteceu ontem dia 03 o Juicy Bazar no lounge tremendão em Santos um bazar beneficente, todos os anos acontecem o bazar, porém este ano teve o bazar da Ju Goes também, onde ela doou vários de seus vestuários, acessórios e maquiagens.

O Juicy bazar iniciou em 2012, a Juliana Goes sempre doou suas peças, porém esse ano ela quis fazer parte, esteve lá pessoalmente, atendendo a todos com muito carinho e atenção, além de uma variedade de peças e acessórios o bazar da Ju ficou separado dos outros. No bazar Juicy Tinha roupas de crianças, feminina, masculina, bolsas, sapatos e bijuterias. Sim, tudo muito barato, preço justíssimo, a partir de R$ 5,00. 

O dinheiro arrecado será para ONGs em Santos e uma delas será infantil voltada para saúde da criança, todos os detalhes vocês conferem nesse post aqui.

O Juicy bazar iniciou as 10 e foi até as 18h, chegamos por volta das 11h e enfrentamos uma fila bem grande, muitas peças já haviam se esgotado. Voou, para quem quiser participar dos próximos, CHEGUEMMMMM CEDOOOO, BEM CEDO hahahahah. 

No bazar da Ju, notei muitos sapatos, bolsas, roupas de diversas variedades e 2 vestidos de noivas, sorte de quem os levou, pois eram lindos. No finalzinho do bazar Juicy vi no snap que qualquer peça estava saindo por R$ 5,00.

Eu fiz muitos snaps, dessa vez vloguei, fui com a minha companheira de blogosfera Kananda MV que também fez um post bem legal, riquíssimo de informações. Bom amores fiquem com o vlog agora. Espero que gostem e aquele beijo no coração <3


            

4 comentários

  1. Oiii Keylla, bazar é tudo de bom né? Pena que o manequim da Ju Goes não é o mesmo que o meu, rs, mas gostei da experiência de ter ido ver a estrutura, a disposição das peças, enfim...

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!