Como devo entrar em contato com empresas e marcas?


Olá, minhas lindonas, tudo bem? Algumas pessoas tem me perguntado como costumo entrar em contato com as empresas ou como respondo e-mail ou direct enviado por empresas ou marcas, a dica principal e que independente da forma de como você usa seu blog seja ele pra hobby ou trabalho, tenha sempre etiqueta e profissionalismo nos e-mails que são enviados ou recebidos. 

- O profissionalismo, a etiqueta profissional e a educação são sempre bem vindos e aceitos em todas as ocasiões e isso é sim um diferencial nas pessoas, não pense que é bobeira ou um assunto que todo mundo já sabe, mesmo todo mundo sabendo infelizmente nem todo mundo sabe usar ou até sabe, mas não usa.

Outro ponto é algumas pessoas nunca trabalhou com publicidade ou nunca fechou parcerias e está inciando seu blog/canal agora, essas dicas que estou dando é totalmente pessoal, mas acredito que poderá auxiliar muitas blogueiras e youtubers no momento que for apresentar-se para uma empresa, já fui uma blogueira iniciante, ainda me considero uma, mas foi lendo muitos blogs, participando de muitas conferencias e assistindo muitos vídeos no youtube que hoje eu sei como apresentar meu trabalho, claro que, cada dica nova eu anoto ainda em um bloquinho e vou colocando em prática. 

Uma dica muito bacana que aprendi com uma blogueira chamada Julia que é do blog +Julie de Batom (www.juliedebatom.com) quando falarmos de alguma marca no blog/canal que gostamos é legal enviarmos um e-mail para eles mostrando que já falamos deles, que somos clientes e apresentando um pouquinho do nosso trabalho com o link do post. No vídeo abaixo eu falo de maneira resumida como fazer esse tipo de contato, lembrando que as  dicas são totalmente pessoais:



      

Então é isso amores espero que tenham gostado, aquele beijo no core <3

Um comentário

  1. fANTASTIC POST! I'm following you now:)
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!