Linha de sobrancelha quem disse, Berenice? Lançamento


Meninas do meu core! Como estão, tá frio aí? Porque aqui tá. O post de hoje trago alguns produtinhos lançados recente pela QDB. Temos linhas de sobrancelhas, como lápis, sombra e máscara, especialmente para as nossas sobrancelhas.

Não adianta uma maquiagem bem elaborada sem nenhum acabamento na sobrancelha, não é mesmo? Graças a Deus a marca se preocupou em lançar algo voltado para elas.

O 1º da linha é o lápis duplo, tem em umas das pontas o mate rosado, ele ajuda a levantar a sobrancelha e disfarça os pelinhos, o outro lado é cintilante que ajuda a iluminar, ele pode ser usado abaixo da sobrancelha no canto interno dos olhos e em outras partes do rosto. Está custando R$ 33,00.



Máscara para sobrancelha clarita e escurita, uma coisa que gosto da marca e me chama muito a atenção é a criatividade que eles usam para criar os nomes dos seus produtos, acho os nomes divertidos e super, super criativos. Eles lançaram as marcaras com cores que auxiliam no preenchimento de pequenas falhas e ajudam a deixar os pelinhos arrumadinhos. Ideal para tirar a opacidade da sobrancelha deixado por produtos em pó. Está custando 37,90.



Paletas de sobrancelha clarete e escurete, a paleta vem com um pincel chanfrado duplo para ajudar na aplicação, ela oferece vários efeitos a proposta da marca é garantir um super preenchimento. Está custando 59.90.

Todos sabem que sou muito e muito fã da marca é uma das minhas favoritas nacionais então sempre irei trazer cá pro blog assuntos relacionado a marca, a quem disse, berenice? É uma unidade de negocio especializada em maquiagem do grupo o boticário. 

Ela criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Conhecem a marca? Já usaram alguns dos produtos acimas? Conte-me mais sua experiencia, vou adorar saber. Beijos no coração!


Serviço:
Instagram: @qdberenice

8 comentários

  1. Keyla, amei a resenha e quero uma dessas pra já hahaha
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. A QDB arrasa, ne? Adoro alguns produtos da loja. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha favorita quase chará <3 bjs no core!!!

      Excluir
  3. Oiii Keylla, adorei sua resenha dos produtos da QDB? Eu tenho dois desses produtinhos e adoro!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amor? Eu amo de paixão essa marca <3 bjs no core!

      Excluir
  4. Adoro os produtos da QDB,eu tenho esse lápis duplo iluminador ele é ótimo!
    estou seguindo o seu blog, te convido para conhecer o meu.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro e vou conferir seu cantinho sim. Bjs e obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!